Sercomtel Iluminação

E por falar em Sercomtel, uma de suas empresas, a Sercomtel Iluminação, está travando um embate com a prefeitura.

A prefeitura fez um levantamento no mercado e descobriu que o serviço de troca de lâmpadas nas vias públicas está dentro dos valores praticados por outras empresas. Porém, o valor cobrado pelo serviço prestado em praças e outros logradouros está bem acima da concorrência.

3 thoughts on “Sercomtel Iluminação

  • 03/07/2017, 09:52 em 09:52
    Permalink

    Marcelo, deixa de ser chato. O Kireeff só fez um agradinho pra Sercomtel. O certo mesmo era ter feito uma licitação. Ainda melhor seria a prefeitura ter assumido o serviço. Mas a Sercomtel andava – como sempre – numa pindura desgraçada e o Kireeff resolveu ajudá-la. Marcelo, deixa de ser chato. Não é toda cidade que tem uma empresa de alta tecnologia trocando lâmpadas queimadas dos postes de rua. Londrina é chic!

    Resposta
  • 03/07/2017, 14:33 em 14:33
    Permalink

    Este prefeitinho até agora não diz a que veio, não faz nada para cidade e ainda fica de pinimba com algumas instituições.Voce deu prefeito para o capo Canziani sua joia da coroa, presente de grego of course…..e nós ainda não falamos nada, somente o ministerio publico…..e o aumento do iptu, mão vai sair……

    Resposta
  • 05/07/2017, 11:33 em 11:33
    Permalink

    Só que a diferença do serviço prestado em praças é totalmente diferente que a cidade de londrina já viu né. 80% das praças estavam sucateadas, todas receberam retrofit, substituição completa de todos os componentes da praça, enfim…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: