Sérgio Onofre assume amanhã comando da Amepar

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, assume amanhã a presidência da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema. Deixa o cargo o prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicácio. A posse acontecerá às 10 horas no auditório do Cismepar.

Onofre quer aumentar a força política da região junto ao governo estadual; buscar a viabilização da solução de problemas antigos, como melhorar as condições da malha de rodovias que servem a região e a questão do transporte escolar (desigualdade de tratamento). O novo presidente acredita que tratar as questões de forma integrada e como uma região é a melhor forma de promover o desenvolvimento dos municípios. Ele vai avaliar a contratação de um estudo para levantar o perfil de desenvolvimento de cada município tendo como foco a integração: ações que beneficiem a todos. Amigo pessoal do governador, tem como meta mudar o olhar do governo com relação ao norte do Estado.

A nova diretoria da entidade é formada por: Presidente – Sérgio Onofre da Silva de Arapongas;  Vice-Presidente, Marcos Antônio Voltarelli (Alvorada do Sul), 2º Vice-Presidente;  Roberto Dias Siena (Tamarana); 1º Secretário, Edson Hugo Manueira (Sabaudia); 2º Secretário, José Carlos Toloi (Guaraci); 1º Tesoureiro,João Toledo Coloniezi (Ibiporã) e pelo 2º Tesoureiro, Dirceu Urbano Pereira  Jataizinho).

2 comentários em “Sérgio Onofre assume amanhã comando da Amepar

  • 01/02/2019, 11:28 em 11:28
    Permalink

    O Prefeito Sergio Onofre, vem fazendo um excelente trabalho na administração de Arapongas, a cidade é um canteiro de obras, sempre visando a qualidade de vida dos cidadãos, investindo em saúde, educação e na segurança através da Guarda Municipal, que é uma exemplo para todos os municípios da região, amigo de primeira hora do Governador Ratinho Junior, certamente os municípios receberão total atenção por parte da administração, Estadual.

    Resposta
    • 01/02/2019, 12:39 em 12:39
      Permalink

      Sr. Marcelo, gostei mesmo foi dos elogios que o senhor reservou para o ex-ministro Ricardo Barros. Li no blog Contraponto comentário seu se referindo ao grande líder político maringaense: “… pessoa honesta que quando firma um acordo pode-se confiar, líder nato, um dínamo da política brasileira”. Gostei também de um outro comentário seu elogiando o ex-deputado Alex Canziani e sua filha eleita deputada federal.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: