Seria mera provocação de Ratinho Jr?

E na conta do Instagram do governador Ratinho Jr a imagem acima.

É só provocação?

Lembrando de que desde a Reforma Trabalhista, aprovada em 2018, nenhum trabalhador é obrigado a ser filiado a sindicato ou a pagar mensalidade caso não deseje.

5 thoughts on “Seria mera provocação de Ratinho Jr?

  • 10/03/2020, 15:51 em 15:51
    Permalink

    Tá na hora do Governador pegar seu “Fusca” e dar umas voltas pelos municípios Paranaenses e ver de perto o sofrimento que é trafegar nessas estradas onde não existe pedágio e são da responsabilidade do Estado manter. Está difícil a vida para nós que dependemos disso , buracos e mais buracos e algumas muitas crateras…será que estamos retornando ao passado … 50 anos atrás … Tem que se ligar da situação Governador , cadê seus assessores? Beto Richa mesmo com MP e muita gente invejosa pegando no pé trabalhou bem mais …

    Resposta
  • 10/03/2020, 23:02 em 23:02
    Permalink

    Um amigo professor acabou de me dizer que essa propaganda do Ratinho é inútil. Ele me disse que os servidores que se associam à APP sempre o fazem espontaneamente, nunca por imposição. Segundo o meu amigo, o desconto das mensalidades nos holerites sempre foi autorizado espontaneamente pelos sindicalizados, Certamente está aí o ódio do governador pelos servidores. Tirando sua tropa de choque, o governador sabe que tem pela frente uma entidade realmente representativa e fortalecida pela própria categoria que representa. Aliás, os servidores estaduais devem estar conscientes que, sem o sindicato, o governo passaria com seu rolo compressor sobre suas cabeças. Com o sindicato pode ser difícil, sem o sindicato é humilhação e redução dos direitos dos barnabés. Na relação com os trabalhadores, Ratinho é cópia cuspida e escarrada de Bolsonaro.

    Resposta
  • 11/03/2020, 07:10 em 07:10
    Permalink

    Irresponsável, vai trabalhar seu inútil.

    Resposta
  • 11/03/2020, 12:53 em 12:53
    Permalink

    Movimento perigoso. Nas últimas décadas, os sindicatos meio que se desligaram da classe trabalhadora e passaram a ser só um secto de lulopetistas atrás de dinheiro público, e antagonizar os sindicatos é um movimento visto positivamente por boa parte da população… mas algumas classes corporativistas, o que inclui boa parte dos servidores públicos e especialmente a classe mais corporativista e estagnada da atualidade, os professores, vão tomar isso como uma afronta grave. E os professores, especialmente os universitários de cursos de humanas, são muito eficientes em doutrinar os alunos ao seu bel prazer político.

    Resposta
    • 11/03/2020, 16:26 em 16:26
      Permalink

      Se os professores universitários de cursos de humanas são tão eficientes em doutrinar os alunos, isto é, os futuros professores que, depois, iriam continuar essa doutrinação nas escolas públicas, qualquer imbecil pode concluir que essa doutrinação não é tão eficiente, amigão. Afinal de contas, um candidato fascista, defensor de torturadores e de ditaduras militares, obteve 80% dos votos em Londrina. Melhor mudar seus argumentos, parceiro…

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: