Servidor em Estágio Probatório comandará comissão do IPTU mamão com Açúcar

Essa é das coisas que são feitas para não funcionar. A portaria Conjunta de Auditoria 01/2018 no Jornal Oficial do Município de Londrina de  hoje, pra investigar o IPTU mamão com açúcar: em um caso dessa relevância, envolvendo o prefeito, envolvendo secretários, a Câmara e tudo o mais, definiram para dirigir a comissão um servidor nomeado há menos de 6 meses.

O cara está ainda em período de estágio probatório. Ora, qual o poder que ele terá? Aguentará as pressões?
Uma auditoria externa não seria melhor?

3 comentários em “Servidor em Estágio Probatório comandará comissão do IPTU mamão com Açúcar

  • 16/02/2018, 14:05 em 14:05
    Permalink

    A nata da elite da sociedade londrinense continuará morando na cidade pagando pouco ou nada. Ela acha que herdou esse privilégio e vai usufruí-lo eternamente. A nomeação desse estagiário serve para deixar claro para a patuleia que paga o IPTU que não é imposto mas extorsão (O sr. Valter Orsi já avisou que quem não paga IPTU pode até perder a casa.) que nada vai mudar.

    Resposta
  • 16/02/2018, 15:07 em 15:07
    Permalink

    Mais uma bobagem pensado por Paulo Tinoco, Canhada e Ubiratan, estes desmiolados ficam vendendo esta ideias de jeque ao ex prefeito Marcelo e o cara ainda tem a pachorra de aceitar, cadeia nesta povo.

    Resposta
  • 16/02/2018, 22:27 em 22:27
    Permalink

    Se um adevogado, indicado pelo Alex se tornou Diretor Comercial de uma grande empresa da prefeitura, que diferença faz o Servidor em Estágio Probatório?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: