Servidor público assume presidência do PDT de Londrina

O PDT de Londrina está sob nova direção, na quinta-feira o servidor público Ricardo Moura assumiu a presidência da sigla. O vice-presidente é o ex-prefeito Barbosa Neto.
A nova direção tem como secretário Geral o Advogado Eduardo Domingues e tesoureiro o empresário Ildo Yukio Marubayashi. Na diretoria de Comunicação Marcela Ribeiro, Secretário de Organização Denio Ballarotti, Secretária de Assuntos Jurídicos a advogada Edna Wausters e também Inez Stadler como segunda vice presidente, além dos adjuntos Adriano Mendes e Glaucia Barbosa e Secretário de Propaganda e Marketing Rafael Libos.

O Vereador Roberto Fú será o Líder de Bancada (Vogal). Assumiram também os líderes dos Movimentos partidário: Ação Mulher Trabalhista Edimara Alessandra, Juventude Socialista Evandro Spartacus e Maycon Daniel, Movimento da Diversidade Willian Mormul e Germano Almeida. O Movimento Axé será coordenado pelo ativista Dejair Dionisio. O Diretor de Acessibilidade é Zezinho Fisioterapeuta. O grupo se propõe a reativar as bases do partido na cidade de Londrina e região.

“Uma nova cabeça, uma nova postura, nova roupagem. Agregando os movimentos e dando espaço para todos. Os estratos da sociedade terão oportunidade para trabalhar e se posicionar. É assim que funciona: é partido então é parte! Não é só em época de eleição que tem que ter participação política, nós temos que aprender a votar e fazer formação política”, disse o ex-prefeito Barbosa Neto que também é membro da Executiva Estadual como Representante Regional do PDT na região de Londrina.

One thought on “Servidor público assume presidência do PDT de Londrina

  • 17/02/2021, 13:26 em 13:26
    Permalink

    Nova cabeça com velhas figuras.. Cai fora Barbosa Neto, deixa o PDT respirar !

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: