Servidores da Educação protestam em Londrina

Foto Luiz Vicente

Professores do Estado estão em frente ao Núcleo Regional de Ensino de Londrina protestando para sensibilizar o governador Ratinho Jr a rever proposta de recomposição salarial relativa à inflação dos últimos anos. Rato Jr propôs a reposição parceladamente.

Segundo o presidente da APP Sindicato de Londrina, Márcio André, a decisão de ficar em vigília em frente ao Núcleo foi tomada pelo comando de greve em Curitiba.

“Toda a categoria está passando problemas financeiros por causa da falta de reposição salarial”, disse André.

3 comentários em “Servidores da Educação protestam em Londrina

  • 11/07/2019, 12:36 em 12:36
    Permalink

    Pais numa crise sem precedentes e uma classe privilegiada se ampara em estabilidade de emprego pra tocar o terror em cima do governo do estado atraz de dinheiro . Todo ano é a mesma historia , professor sendo usado como bucha de canhão por sindicatos ligados ao PT. Enquanto uns tantos choram na rua por causa de aumento de salario ,uma boa parcela da população anda desesperada na rua atraz de emprego e se sujeita a trabalhar por qualquer coisa pra levar algum alimento pra casa …

    Resposta
    • 12/07/2019, 07:59 em 07:59
      Permalink

      Já te falei e repito: para não sofrer com o serviço público tem mais é que depender menos do Estado, tirar o filhinho da escola pública e pagar uma boa escola particular pra ele, depender menos dos hospitais públicos e pagar um bom plano de saúde pra família além de contratar segurança particular pra toda família e não depender da segurança pública. Para parte desse pessoal que anda pelas ruas procurando emprego eu recomendo se sujeitar a estudar, se capacitar, mudar de cidade, de Estado e prestar um concurso público, todo mês abre algum…..como o nome diz, é publico qualquer um pode fazer e aí é só fazer parte dessa classe tão privilegiada que sequer tem FGTS ou hora extra, que a bem do serviço pode ser transferido de cidade a qualquer momento. Tem que fazer greve mesmo, não tá feliz, problema seu, faça como o funcionalismo, dê seus pulos…….

      Resposta
    • 12/07/2019, 16:59 em 16:59
      Permalink

      Bolsominion detectado. é reposição inflacionária, esta na constituição, Looser.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: