Servidores da Policlínica reclamam da prefeitura

E a Secretaria de Saúde de Londrina está com mais um abacaxi pra descascar: a insatisfação dos servidores que trabalham na Policlínica.

Uma servidora conta que os funcionários saíram do prédio que ficava na Avenida Castelo Branco, Jardim Maringá, porque o local era alugado e quando o dono do imóvel morreu, passou para os herdeiros que são funcionários públicos. Como o poder público não pode alugar imóveis de servidores, a Policlinica foi levada para o prédio do Pronto Atendimento Municipal que já estava desativado para reformas.  “Aqui chegando nossa mudança foi literalmente jogada e nós tivemos que nos virar”, conta uma das servidoras que prefere ficar no anonimato por motivos óbvios.

Segundo ela os servidores fizeram uma vaquinha para comprar material de limpeza e pintura do local.

Passou o tempo e, enfim, a reforma foi iniciada, só que com os servidores por lá, trabalhando. E reforma, sabe como é, barulho por todo lado, poeira, e baratas, muitas baratas.

“O pior é que já denunciamos várias vezes as condições de trabalho aqui e ninguém faz nada, não dá uma explicação”, diz a servidora.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Alisson

    A saúde da cidade está largada!
    A cidade está largada!

  2. Marcos Antônio Tolomeu

    Entra prefeito e sai prefeito, e a saúde de londrina continua a mesma, triste esta situação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios