Servidores da UEL em estado de greve

Servidores da Universidade Estadual de Londrina estão em estado de greve.  A decisão foi tomada hoje em assembleia da categoria. Pela manhã os servidores discutiram o projeto encaminhado à Assembleia Legislativa de revogação da data-base do funcionalismo público estadual. A medida quebra o acordo firmado pelo governo com os servidores públicos em 2015 para o fim da greve. Na próxima quinta-feira (13), a categoria se reúne novamente em assembleia e decide se entrará em greve a partir do dia 17 de outubro.

Da TV Uel.

3 thoughts on “Servidores da UEL em estado de greve

  • 06/10/2016, 23:25 em 23:25
    Permalink

    Esses professores do Paraná deveriam sentir-se envergonhados,seus salários são ótimos comparados a outros estados,recebem em dia ao contrário de vários estados e agem como se o país estivesse a mil maravilhas e os governos Estaduais com os caixas abarrotados de dinheiro. É uma judiação pessoas esclarecidas como esses professores serem deixados levar por sindicatos radicais de esquerda e serem usados COMO “BOI DE PIRANHA” , perde os professores,perde os alunos,perde a população de nosso estado…

    Resposta
  • 07/10/2016, 12:08 em 12:08
    Permalink

    É entrar no site Transparência Paraná que aparece os salários de todos os servidores do Estado. Vale a pena dar um pulinho lá.

    Resposta
  • 07/10/2016, 19:30 em 19:30
    Permalink

    Não tá muito fácil de visualizar ainda no site,tem que deixar mais fácil sem atalhos. Tô pra ver gente mais ganancioso que essa professorada, essa UEL já é então um caso a parte…tenho asco de passar em frente aquilo na rodovia. Alunos na grande maioria doutrinados não querem presença de polícia no campus pois vai atrapalhar o cigarrinho do capeta que corre solto no meio do perobal…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: