Servidores da UEL em estado de greve

Servidores da Universidade Estadual de Londrina estão em estado de greve.  A decisão foi tomada hoje em assembleia da categoria. Pela manhã os servidores discutiram o projeto encaminhado à Assembleia Legislativa de revogação da data-base do funcionalismo público estadual. A medida quebra o acordo firmado pelo governo com os servidores públicos em 2015 para o fim da greve. Na próxima quinta-feira (13), a categoria se reúne novamente em assembleia e decide se entrará em greve a partir do dia 17 de outubro.

Da TV Uel.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Franciele

    Esses professores do Paraná deveriam sentir-se envergonhados,seus salários são ótimos comparados a outros estados,recebem em dia ao contrário de vários estados e agem como se o país estivesse a mil maravilhas e os governos Estaduais com os caixas abarrotados de dinheiro. É uma judiação pessoas esclarecidas como esses professores serem deixados levar por sindicatos radicais de esquerda e serem usados COMO “BOI DE PIRANHA” , perde os professores,perde os alunos,perde a população de nosso estado…

  2. Veja salários dos Servidores da UEL

    É entrar no site Transparência Paraná que aparece os salários de todos os servidores do Estado. Vale a pena dar um pulinho lá.

  3. Fernando

    Não tá muito fácil de visualizar ainda no site,tem que deixar mais fácil sem atalhos. Tô pra ver gente mais ganancioso que essa professorada, essa UEL já é então um caso a parte…tenho asco de passar em frente aquilo na rodovia. Alunos na grande maioria doutrinados não querem presença de polícia no campus pois vai atrapalhar o cigarrinho do capeta que corre solto no meio do perobal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios