Sindicato de professores pede a cassação do vereador Filipe Barros

É, meu amigo, o vereador de Londrina Filipe Barros (PRB) virou personagem não grata para um grupo de professores da Universidade Estadual de Londrina. Hoje a Assuel Sindicato estará coletando assinaturas para o abaixo-assinado que pede a cassação do mandato do vereador Filipe Barros. A atividade que ocorrerá no Restaurante Universitário (RU), das 11h as 14h, foi definida na última reunião do Coletivo de Sindicatos, realizada na segunda-feira, dia 8, na APP Sindicato.

A intenção do Coletivo Sindical é realizar mais dois atos para a coleta de assinaturas, sendo uma no próximo sábado no Calçadão (em frente Banco do Brasil) e no domingo na feira da Saul Elkind, zona norte. O objetivo é coletar 10 mil assinaturas em uma semana.

 Os 34 sindicatos que representam o coletivo estão envolvidos na campanha denominada  “Queremos a cassação do mandato do vereador Filipe Barros”,   e já estão  coletando as assinaturas em suas bases.

Compartilhe
Leia Também
Comente

9 Comments

  1. Somos Todos Cunha

    Os sindicatos precisam ser cautelosos. Se alguém for inadvertidamente coletar assinaturas na frente da loja do vereador, com certeza ele vai descer o cacete. Ele já avisou no vídeo: manifestante “vagabundo” na frente de sua loja (Ele tem loja mesmo ou falou só pra impressionar?) é tratado a porrada. KKKKK

  2. amigo do FELIPE

    CPI dos sindicatos já.

    1. Ricardo

      Felipe Barros representa o pior da política. Ignorante, preconceituoso e misógino. Além de bundão, pois falar de dentro de uma carro é fácil. Por que ele não chamou novamente os sindicalistas de vagabundos na ultima quinta, quando os mesmos estavam lá.

  3. Elton

    O pessoal do sindicato pode procurar a Igreja Católica que este projeto será bem acolhido. Tem gente importante no clero incomodado com as picardias da patota do Filipe.

  4. jairo

    Alias este Mauricinho não deveria nem ter assumido pois fez uma campanha milionária , e era esperado que a justiça averiguasse a denuncia a respeito. Mas que nada , na nossa cidade infelizmente a justiça não é igual para todos .
    Se este edil tiver um pouco de vergonha na cara deveria renunciar imediatamente e preparar-se melhor para ingressar na vida pública .
    Este é o verdadeiro LOBO transvestido de pele de carneiro.
    Apoio totalmente sua cassação pois a sua atitude envergonha nossa cidade. Infelizmente esta gestão esta uma palhaçada ,e um doido que pede licença depois recua ,e presidente de comissão de ética que não tem nenhuma [ética pois esta condenado ,e vereador sendo chamado em publico de QUADRILHEIRO e não toma nenhuma providencia.
    Realmente hoje é a casa da mãe Joana , desculpe as Joanas . E os incompetente ou também oscomprometidos ficam todos de boca fechada.

  5. Allan Nomura

    HAHAHAHAHA… TEMPO PERDIDO…mas tempo eles tem de sobra, pelo visto não trabalham mesmo. Eles viram se legalmente tem algum valor o abaixo-assinado deles?! Acredito que nem foram ver isso, hein?! Sinto informar, que não terá valor algum.

    1. Coronel

      Os sindicatos estão fazendo sua parte. Se a Câmara vai jogar no lixo o pedido com as assinaturas coletadas e proteger alguém que xinga trabalhadores e contribuintes do município e chega a fazer ameaça de agressão física a possíveis manifestantes passa a ser um problema dos vereadores. Os vereadores vão ter que deixar claro se estão do lado do vereador agressivo ou dos manifestantes pacíficos.

      1. Allan Nomura

        Manifestantes pacíficos?? Vi muitos manifestantes “pacíficos” nos vídeos do dia da manifestação na câmara. Tão pacíficos que Vagabundo foi a palavra mais “light” gritada pelos manifestantes que foram a Câmara por 40 rea…ops… de graça para mostrar a indignação contra o vereador. Agora vão gastar mais dinheiro dos trabalhadores que eles dizem defender pra organizar atos e abaixo-assinados.. espero que pelo menos estejam usando papel reciclado… kkk.

        1. Leni Neto

          Allanzinho, pelo que entendi, o Coronel está se referindo aos manifestantes que foram xingados pelo vereador. E, de acordo com o noticiário, o vereador Barros estava em Londrina e não na Câmara Federal. Aliás, se o corajoso vereador estivesse na Câmara Federal e chamasse os manifestantes (agentes penitenciários) de vagabundos, ele teria saído de lá peladinho e esfoladinho. Mas o Nomurinha me chamou a atenção para o fato de que os manifestantes da Câmara conseguiram o que queriam: xingaram pra valer os deputados e foram retirados da reforma previdenciária que pode ferrar, se for aprovada com os votos, inclusive, do Alex e do Hauly, os trabalhadores pacíficos de Londrina. Outros que não foram nada amigáveis com os deputados, os policiais civis e militares (chegaram a quebrar vidros do prédio da Câmara), também foram excluídos da reforma do Temer/PSDB e poderão se aposentar bem antes dos 65 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios