Sindicato quer vereador Barros longe de conselho da UEL

E o vereador de Londrina Filipe Barros continua sendo tema de notícias. Um pedido será protocolado na Câmara de Vereadores, solicitando que Barros (PRB), deixe o conselho universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O vereador é representante da Câmara no Conselho. Ele provocou reações de insatisfação na Universidade, após gravar um vídeo xingando os participantes da greve geral do dia 28.

Aliás, as ações de Barros têm colocado o PRB – umbilicalmente ligado a igrejas evangélicas e a Rede Record – na berlinda. É esse mesmo o pensamento do partido? É desta forma que o PRB quer ser visto pela sociedade que deseja representar?

Pois bem, membros do partido estão discutindo essa postura e o que fazer com tudo isso,

3 thoughts on “Sindicato quer vereador Barros longe de conselho da UEL

  • 09/05/2017, 15:17 em 15:17
    Permalink

    Sindicato não tem que querer mais nada no Brasil. Entidades atrasadas ,não se modernizaram, o mundo evolui a tecnologia mudou com a vida de todos ,gerou desemprego mas também muitos empregos e estas entidades não acompanharam essa evolução ,não sabem recorrer a justiça com algo que não os contente e partem para greve e baderna sempre prejudicando a população. O Vereador está coberto d razão e tenho convicção que a maioria das pessoas de bem dessa cidade o apoiam.

    Resposta
    • 09/05/2017, 21:41 em 21:41
      Permalink

      Será que as pessoas de bem desta cidade realmente apoiam quem pratica bullying contra trabalhadores e os trata como vagabundos? Duvido…

      Resposta
  • 09/05/2017, 20:21 em 20:21
    Permalink

    Seria Cristina Barros parente do vereador chiliquento e mal educado? É que anos atrás a sra. (sempre trato as pessoas com educação!) Cristina Barros, com o nome pomposo de Isabel Cristina Mesquita de Almeida Barros, foi acusada pelo Ministério Público de ter desviado, em companhia de outros, mais de R$ 500 mil (hoje daria em torno de R$ 1,5 milhão) da Provopar, isto é, do dinheiro que era destinado para ajudar os pobres. Posso concluir que o vereador do cristianíssimo PRB, o partido do Edir Macedo, é mais um Barros causando na cidade?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: