Solução pela truculência?

“Um chicote em uma mão e um taco de beisebol em outra”.

Solução apresentada hoje à tarde durante o programa Fiori Luiz, na Rádio Paiquerê, para resolver o problema dos moradores de rua na cidade.

Com certeza há soluções menos truculentas.

 

6 thoughts on “Solução pela truculência?

  • 02/03/2020, 22:05 em 22:05
    Permalink

    Se o Fiori Luiz fosse capitão em vez de “comentador de futebor”, teríamos em Londrina uma versão perfeita do Bolsonaro. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 02/03/2020, 22:17 em 22:17
    Permalink

    Ó céus! Será que o sr. Fiori Luiz nunca entrou numa igreja cristã e ouviu um servo de Deus repetir as palavras de Cristo: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”, conforme Marcos 12:31? Mas se o sr. Fiori Luiz professar o cristianismo, que ele se lembre das palavras de Jesus em Mateus 7:12: “Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o também a elas”. Mas talvez o machão do microfone acredite que essas palavras do Mestre é coisa de boiola…

    Resposta
  • 03/03/2020, 09:00 em 09:00
    Permalink

    Esse sujeito é daqueles que vai na missa, fica questionando o Evangelho ( que existe há dois mil anos após a vinda de Cristo a contar que profetas como Jonas Daniel isaias anun Aram a vinda de Cristo para consumar o que diz o velho testamey. E deixou um novo folha. Esses novos que mal concluíram o monte pena que o Novo Testamento que tem dois mil anos é uma releicao do manifesto comunista de Karlark que possui meroz 400 anos. Ou seja a doitry politíca se apossou da palavra de Deus e enganou uma cambada de trouxas. O discurso da pobreza que cravou com seu sangue derramado na cruz depois de ser multilado no calvário. Pena que um for.ador de opinião como o nobre Fiori Luiz pensa que a vida é falaz abobrinha para te ver o pagode em dia. Com muito respeito Fiori. Vão estudar. Sou filho de analfabetos. De setenta descentes contando a os tios e primos foi o único a concluí o ensino supey. Esse ano, matrícule minha mãe no mobral. Me si.to ourgulo. Vc deveria fazy k mês.o par parar de falar bosta. Com cordialdaxd

    Resposta
  • 03/03/2020, 13:27 em 13:27
    Permalink

    A idade chega e a senilidade avança, tal qual Silvio Santos.
    Seus destemperos, arrotos, ofensivos e assediadores já passaram dos limites. Alguém da família tem que interditar o velhinho do Baú, antes que leve uma bem merecida sova de alguém que sinta que foi ofendido (a) ou humilhado (a). Com todo o respeito, te cuida Fiori.

    Resposta
  • 03/03/2020, 14:23 em 14:23
    Permalink

    Vergonha essa postura do.Sr. Fiori Luiz…basta, cada dia pior, isso é comentário de quem se diz cristão, onde se pega esse Cristo??? Quero distância desses lugares!! Esse não é o.Cristo que a palavra de Deus nos apresenta!!! VERGONHA , qual é a postura da emissora de rádio relação à esse comentário infeliz?

    Resposta
    • 03/03/2020, 20:10 em 20:10
      Permalink

      Então o véinho gagá é cristão? Deve ter sido por isso que ele não disse que o taco de beisebol deveria ter uns pregos na ponta!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: