STF decide que governadores podem adotar medidas restritivas para combater o coronavirus

STF decide que governadores têm autonomia para definir medidas restritivas para conter a pandemia do coronavirus. A votação já alcançou maioria. O tribunal é formado por 11 ministros. O julgamento ainda não foi encerrado. Está em jogo o poder de estados e municípios de decidir sobre ações de distanciamento social voltadas a controlar a transmissão da covid como isolamento, quarentena, restrição de locomoção por rodovias, portos e aeroportos interdição de atividades e serviços essenciais.

3 thoughts on “STF decide que governadores podem adotar medidas restritivas para combater o coronavirus

  • 15/04/2020, 21:23 em 21:23
    Permalink

    O capitão que chegou à presidência tem uma vocação pra ditador… Ainda bem que ele não passa de um capitão aposentado. Se fosse um generalzão a gente tava ferrado, aliás, mais ferrado do que já estamos.

    Resposta
  • 15/04/2020, 23:18 em 23:18
    Permalink

    Não vai adiantar nada o Bolsonaro colocar um genocida como ele no lugar do Mandetta. Aliás, quem vai aceitar substituir o Mandetta? Um subalterno pra repetir as “ideias” do chefe vai dar muito na cara. Um substituto realmente qualificado para exercer o cargo de ministro da saúde vai ser difícil o presidente encontrar. Não existem muitos trouxas com PhD dispostos a servir de capacho do capitão Bolsonaro. E agora quem está dando de 7 a 1 no Bolsonaro é o presidente da Argentina. Quá! Quá! Quá!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: