Surto de Covid-19 no Cismepar – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Londrina

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da região de Londrina, o Cismepar, está enfrentado um surto de Covid-19. Por enquanto o surto atingiu apenas o setor administrativo. Mas desde o começo de dezembro já foram confirmados 9 casos. O setor de atendimento, por enquanto, ainda não foi atingido.

A Vigilância Sanitária já testou 60 funcionários e hoje deve ocorrer uma reunião entre diretores do Cismepar e da Vigilância para discutir a possibilidade de fazer uma testagem em todos os funcionários do Consórcio.

2 thoughts on “Surto de Covid-19 no Cismepar – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Londrina

  • 10/12/2020, 15:42 em 15:42
    Permalink

    Acabei de ler uma reportagem onde secretário de saúde Londrina diz que a prefeitura de Londrina não vai comprar nenhuma vacina contra o covid-19 e que vai aguardar o Governo Federal adquirir e distribuir a vacina para os municípios. Bom, então já podemos saber com certeza que antes de 2022 nós londrinenses não vamos ter acesso a uma vacina. Nós londrinenses vamos ficar mais um ano de quarentena, nós londrinenses vamos continuar a ver amigos e entes queridos perdendo a vida para essa doença. Simplesmente pq a administração municipal resolveu ser OMISSA e vai ficar SENTADA na frente do ar condicionado esperando o Governo Federal ter a boa vontade de mandar alguma vacina aqui para Londrina.

    Resposta
  • 12/12/2020, 13:49 em 13:49
    Permalink

    Será que vai seguir os passos do Anta Bossal Idiota que vive em Brasília? Aí sim é motivo para configurar improbidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: