Tamarana também está oferecendo Refis aos contribuintes

A de , através da Secretaria de Fazenda, dá oportunidade aos contribuintes para pagarem com desconto de até 100% em juros e seus débitos com o município. A renegociação de dívidas é realizada pelo Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de 2020, instituído pela  (https://bit.ly/leirefis2020).

“Para o pagamento à vista, com 100% de desconto [em multas e juros], o contribuinte tem que protocolar seu pedido, ou encaminhar por e-mail, até nove de setembro”, informou a secretária municipal de Fazenda, Bruna Silva Miranda, ao lembrar que, para evitar aglomerações no édio da prefeitura, o prazo para adesão ao programa está mais extenso em comparação com outras edições do Refis.

Para o pagamento parcelado (em duas prestações e corte de 70% em multas e juros, ou em quatro prestações, com desconto de 50%), o ingresso no Refis ser feito até 30 de setembro. O programa abrange taxas e tributos municipais lançados até 30 de maio de 2020 – exceto o Imposto sobre Transmissão de Bens ()

“É pensando nessa situação da [da ] que o município vem adotando algumas medidas para facilitar para o contribuinte, equilibrar o orçamento fiscal [da prefeitura] e conseguir fechar o ano”, acrescentou a titular da Fazenda.

Também em razão da pandemia da Covid-19, a secretaria orienta os munícipes a darem preferência a aderir ao Refis pelo e-mail da Diretoria municipal de ([email protected]). É necessário comunicar os dados pessoais (ou da empresa) e as informações sobre a dívida.

Em caso de dúvidas, basta ligar para o telefone 3398-1935. A Diretoria de Tributação atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no prédio da Prefeitura de Tamarana (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro).

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Tucano

    Coitado do José Serra. Pegaram ele nas férias do Gilmar, mas ainda bem que ele deixou o Toffolli de plantão. Só falta o hábeas corpus, pq a PF já foi barrada no Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *