Temer convoca a imprensa e diz que NÃO RENUNCIA

O presidente Michel Temer acaba de se pronunciar e disse que NÃO RENUNCIARÁ, segundo ele o País está entrando nos eixos, resultados positivos, etc.

E, disse que nunca autorizou ninguém a pagar cala-boca pra ninguém. Disse que espera que as investigações sejam céleres e que ficará, segundo ele, comprovado de que ele nunca agiu fora da lei. “Não comprei o silêncio de ninguém”, disse Temer durante pronunciamento terminado há poucos minutos.

4 comentários em “Temer convoca a imprensa e diz que NÃO RENUNCIA

  • 18/05/2017, 17:04 em 17:04
    Permalink

    Acho que os tucanos pediram para o Temer aguentar mais um pouco, até os tucanos encontrarem outro que continue garantindo o “sucesso econômico” do governo Temer/PSDB.

    Resposta
  • 18/05/2017, 17:07 em 17:07
    Permalink

    O cinema nos deu o “Homem de Ferro”. A aliança Temer/PSDB está nos apresentando o “Homem de Pau”, principalmente a cara.

    Resposta
  • 18/05/2017, 22:35 em 22:35
    Permalink

    Espero ver toda maçonaria com bandeiras verdes amarelas e com um tubo de hipoglos no bolso do paleto com boton protestando contra essa delação criminosa dos Batistas da Friboi.
    Aécio e o Temer são dignos,probos e Londrina deu para o mineiro das grandes ventosas quase todos os votos da cidade e apoiou o Temer tendo o Fiori Luis como seu principal eleitor.Bom seria agora fazer um chumaço dessas bandeiras e socar num lugar para eles fazerem uso da pomada que está nos seus bolsos.Vão lá gente,vamos fazer passeata.

    Resposta
  • 19/05/2017, 10:10 em 10:10
    Permalink

    Quando Temer ficar sabendo que o Kireeff pediu sua renúncia, ele não vai resistir e renunciará ao cargo imediatamente.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: