Temer corta verbas em sites e blogs simpáticos ao PT

O presidente em exercício, Michel Temer, fez cortes na principal fonte de recursos de blogs e sites considerados aliados da presidente afastada Dilma Rousseff e bloqueou ao menos R$ 8 milhões dos R$ 11 milhões previstos para ser liberados até dezembro em publicidade de ministérios e estatais, como Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. A justificativa é que estes veículos seriam de opinião político partidária, fazendo críticas ao impeachment e ao governo.

Portanto, deixarão de receber verbas: o Brasil 247, Diário do Centro do Mundo, Blog Conversa Afiada (jornalista Paulo Henrique Amorim), Blog O Cafezinho, site Pragmatismo Político e o Blog Esmael Moraes. Além de verbas ao jornalista Luiz Nassif, Sidney Rezende. Foi preservada a publicidade em veículos considerados apartidários, como: Observatório da Imprensa e Congresso em Foco.

5 thoughts on “Temer corta verbas em sites e blogs simpáticos ao PT

  • 07/06/2016, 13:08 em 13:08
    Permalink

    Parabéns Temer, só espero que vc não venha a bancar os blogs que lhe são convenientes com verba pública !

    Resposta
  • 07/06/2016, 14:34 em 14:34
    Permalink

    Perdem a verba mas não perderão leitores. São esses que eu leio, por questão de contraditório da grande midia. E o Paçoca também, apesar de não convergente. Que por sinal, porém, todavia, contudo e entretanto pode ficar com uma lasquinha agora, rrrsss.

    Resposta
  • 07/06/2016, 16:28 em 16:28
    Permalink

    Aos poucos essepais voltara ao normal.

    Resposta
  • 07/06/2016, 20:45 em 20:45
    Permalink

    Governo fascista. Esse governo de corruptos se acha no direito de distribuir verbas publicitárias conforme seus interesses. Ora bolas! Os leitores desses blogs perseguidos pelos fascistas também pagam impostos. Se parte do imposto que pago vai pra Globo e seus blogs golpistas, vai pra Veja e seus blogs que excretam diariamente massa marrom, se o governo ajuda a financiar o Instituto Millenium patrocinado por um dos maiores sonegadores de impostos do país – a Gerdau – por que esses blogs não podem receber verba publicitária já que são acessados milhões de vezes? O povo derrubou a ditadura militar, vai derrubar essa do Temer que já nasceu podre.

    Resposta
  • 07/06/2016, 21:32 em 21:32
    Permalink

    O Temer deveria ter estudado mais História do Brasil. Quanto mais a ditadura restringia o direito à informação, mais crescia a chamada imprensa alternativa. Vá conferir na História se os generais presidentes calaram os jornais Movimento, Pasquim, Opinião, Em Tempo e muitos outros. Se os militares não conseguiram sufocar o direito à palavra dos democratas, imagine se um presidente cercado de corruptos e um governo mais sujo na imprensa mundial do que pau de galinheiro vai conseguir.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: