Teori dá liminar que suspende rito de impeachment definido por Cunha

De O Globo

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta terça-feira (13) uma liminar (decisão provisória) que suspende o andamento dos processos de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados com base no rito definido no final de setembro pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Na ocasião, o peemedebista leu no plenário da Câmara resposta ao questionamento formal apresentado pelo líder do DEM, deputado Mendonça Filho (DEM-PE), sobre os procedimentos de um eventual processo de impeachment da presidente da República. (leia mais)

Um comentário em “Teori dá liminar que suspende rito de impeachment definido por Cunha

  • 13/10/2015, 12:18 em 12:18
    Permalink

    O imperador evangélico dos 5 milhões de dólares mais os corruptos da oposição caíram do cavalo!

    Resposta
  • 13/10/2015, 19:07 em 19:07
    Permalink

    Na prática, o ministro Teori está provando que obedece quem o indicou. Uma vergonha!

    Resposta
    • 14/10/2015, 10:34 em 10:34
      Permalink

      Até agora não li um único jurista dizer que o ministro Teori decidiu contrariamente à Constituição. Talvez o senhor queira dar aulas de Direito Constitucional aos nossos juristas. Mas realmente Teori não permitiu uma ilegalidade que atendia aos interesses do próprio Cunha, Rubens Bueno, Rodrigo Maia, Paulinho da Força, Carlos Sampaio, Mendonça Filho, Aécio Neves, Beto Richa e outros que formam a “multidão” de gente impoluta da oposição. And at least: azar dos golpistas que a decisão não caiu nas mãos do Gilmar Mendes, aquele ministro nomeado por FHC que concedeu HC para o estuprador de mais de 100 mulheres.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: