Termina greve relâmpago na UEL

Pois é. A greve da Universidade Estadual de Londrina iniciada ontem, durou apenas algumas horas. Apenas tempo suficiente para mais um desgaste básico com a sociedade, alunos, fornecedores, etc.

Hay posibilidad de desgaste? Yo voy.

Hoje as aulas foram retomadas. A decisão foi tomada na tarde de ontem pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEL. A suspensão relâmpago das aulas havia sido determinada pela reitora Berenice Brandão. Ela reclamava que faltam professores em todos os departamentos da instituição.

Bom, o governo se comprometeu a autorizar a contratação em regime especial.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Ex aluno da UEL

    Qual o salário do Prefeito do Campus ??? Alguém pode ajudar????

  2. Kheithy Marroney

    Cláudio, o problema não é a reitora, mas sim esse governo, onde não há diálogo, não há interesse, onde as coisas só se resolvem na pressão ou no cacete. E há quem queira lhe eleger senador, nem pra síndico esse cara deveria ganhar depois desses 8 negros anos…

  3. Cristian Paglinosso

    Precisamos falar sobre a vaidade na vida acadêmica
    Rosana Pinheiro-Machado

    Combater o mito da genialidade, a perversidade dos pequenos poderes e os “donos de Foucault” é fundamental para termos uma universidade melhor

    A vaidade intelectual marca a vida acadêmica. Por trás do ego inflado, há uma máquina nefasta, marcada por brigas de núcleos, seitas, grosserias, humilhações, assédios, concursos e seleções fraudulentas. Mas em que medida nós mesmos não estamos perpetuando esse modus operandi para sobreviver no sistema? Poderíamos começar esse exercício auto reflexivo nos perguntando: estamos dividindo nossos colegas entre os “fracos” (ou os medíocres) e os “fodas” (“o cara é bom”).

    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/precisamos-falar-sobre-a-vaidade-na-vida-academica

  4. Marcos

    700 dos 900 milhões do orçamento é pra pagar folha… O pessoal lá tem um discurso bonito.. mas no fim só querem saber de $$

  5. Carlos Rosa

    Um absurdo, o estado gastar tanto neste setor. Faculdade paga já. Quero ver quantos sobram nessa teta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios