Justiça mantém decisão da prefeitura de Londrina de reabertura gradual do comércio

O juiz Marcos José Vieira, da1å Vara da Fazenda Pública de Londrina, rejeitou o recurso apresentado pelo Ministério Público que é contrário a reabertura gradual do comércio em Londrina.

Segundo o juiz, a argumentação da prefeitura foi bem fundamentada e é atribuição do município decidir sobre a questão.

Veja a decisão:

8 thoughts on “Justiça mantém decisão da prefeitura de Londrina de reabertura gradual do comércio

  • 20/04/2020, 09:57 em 09:57
    Permalink

    O Gaeco e o MP de Londrina precisam parar de dar colher de chá para esse prefeito sobrinho do cara que roubou o cofre Londrinense. O anti lulista mais lulista que já existiu no Brasil. Tem que pegar pesado com esse bando de desocupados … Cadeia neles.

    Resposta
    • 20/04/2020, 14:34 em 14:34
      Permalink

      Que bobagem é essa ideia de que Marcelo é o “antilulista mais lulista”. Marcelo e Bolsonaro são amigos desde o tempo que militavam no baixo clero da Câmara Federal. Tão parceiro de Bolsonaro que, logo após sua eleição a presidente, Marcelo foi correndo se encontrar com o amigo em Brasília, tirar uma fotinha com ele e gravar uma mensagem com o defensor da tortura para os londrinenses. O Lula não tem nada a ver com essa história.

      Resposta
      • 20/04/2020, 18:18 em 18:18
        Permalink

        Satanás, principe das trevas, só o fato da dupla pertencer a base que inflou o bolsa-família pagando 600 reais para o que seria o mote de fulminar no governo do PT, o ASSISTENCIALISMO. o governo bolsonario é assistencialista e isso é esquerdismo. o Olavo diria que é um comportamento de esquerda. governo direita, mas se comporta como esquerda. transgressor. é isso. precisa mais? lulista é assistencialista. bolsonaro é assistencialista. logo, lula e bolsonaro são assistencialistas…

        Resposta
        • 20/04/2020, 23:09 em 23:09
          Permalink

          Caro amigão Poste (cuidado com os cachorros!), você está apenas fazendo um silogismo erístico. No vulgar: um falso silogismo. Se quisermos seguir o seu “raciocínio” nós vamos encontrar até neoliberais “assistencialistas”. O governo conservador do Reino Unido anunciou em março que iria bancar até 80% do salário do trabalhador. Assistencialismo? O primeiro ministro da Austrália anunciou em março subsídio quinzenal de 1500 dólares pago aos trabalhadores. Assistencialismo? E o Trump “assistencialista” disse que iria incluir num pacote cheques de 3.400 dólares a famílias com 4 pessoas devido à pandemia. Poste, já os bostas do governo brasileiro ofereceram uma ajuda de R$ 200 aos milhões de brasileiros pobres vítimas do coronavírus. Os parlamentares, depois de muita discussão, conseguiram R$ 600 reais de ajuda aos brasileiros. Míseros 60% de um mísero salário mínimo. Esse governo de lazarentos nem mesmo de assistencialista pode ser chamado.

          Resposta
          • 21/04/2020, 12:47 em 12:47
            Permalink

            Sabe que eu desconfio que aquela cambada de vagabundo que fica fazendo piquete pro Bolsonaro recebe esse dinheiro. Realmente o PT é muito melhor.

  • 20/04/2020, 11:02 em 11:02
    Permalink

    Errata: caro Osti. O juiz Marcos José é de entra Cia inicial da comarca do interior. A informação ué diz que o TJ mantém decisão esta errada. É a primeira vara de Londrina. Cuidado que isso sim é fake news. Sabe que os bacanas são parcas até atacar os adversários. Quando para, viram opositores….

    Resposta
    • 20/04/2020, 16:03 em 16:03
      Permalink

      Vc está correto. Já fiz a retificação

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: