Torcedores do Londrina prometem apoio e gargantas afiadas em Aracaju

IMG-20151004-WA0008

Mas se o Confiança terá o apoio maciço da sua torcida, em Aracaju o grito de Tubarão também será ouvido. Um grupo de torcedores do Londrina já desfila pela cidade levando a bandeira do clube e cheio de vontade de tirar a confiança do Confiança – trocadalho ruim, mas é o que tínhamos para o momento.

O Londrina foi o líder de seu grupo e encerrou sua participação na fase classificatória com a segunda melhor campanha, atrás apenas do Fortaleza. Foram 34 pontos, com nove vitórias, sete empates e duas derrotas. O Confiança confirmou de vez sua vaga nas quartas no apagar das luzes da última rodada: com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, eliminou o América de Natal e avançou em quarto lugar.

Com a vantagem de jogar a volta em seu estádio, o Londrina precisará enfrentar também um estádio lotado se quiser levar o resultado favorável para a segunda partida. A diretoria do Confiança confirmou que mais de 15 mil ingressos foram esgotados em apenas um dia e meio de venda – sem contar as entradas destinadas aos sócios-torcedores do Dragão do Bairro Industrial, que ainda não foram computadas.

Com informações da EBC.

Deixe uma resposta