Trabalhadores do Call Center da prefeitura mandam carta para o prefeito

BOA TARDE SR. PREFEITO.

Os funcionários da CTD, empresa pública da Prefeitura solicitam ao Prefeito a implantação URGENTE do serviço 156, visto que já existe um outro call center atendendo a SERCOMTEL e por ser uma PROMESSA DO PREFEITO, quando da aquisição da CTD. Solicitam também que todos os funcionários que hoje atendem a SERCOMTEL sejam alocados para esse atendimento. E para quem não tiver interesse em continuar na empresa seja aberta a possibilidade de um PDV, com as garantias da Lei e algumas vantagens a serem negociadas por uma comissão de trabalhadores e a Prefeitura ou seus representantes.

Compartilhe
Leia Também
Comente

8 Comments

  1. Paulo

    Esse povo nāo quer deixar o empregāo. Por isso devemos ser contra empresas públicas.

  2. Luiz Caldas

    Sr. Marcelo, tem muita coisa errada lá. A eleição do CAD dos funcionários, um jurídico acima da diretoria, contratação de uma fundação a preço alto para desculpa. Faz dois anos que os diretores sabiam que um dia o contrato com a telecom ia encerrar e nada foi feito. Agora os culpados são os funcionários? Tem diretor que só está preocupado em atender o Sr. Alex

  3. Cabelo de Luiz

    Cálculo de padaria, 4 diretores, um monte de advogados, kkkkk.

  4. Sergio da Silva Lopes

    Quando a Telecom foi privatizada esses funcionários da Call Center se lixaram para o futuro dos funcionários. Agora que eles tão na pindaíba querem pedir socorro? O mundo dá voltas viu pessoal.

  5. Futuro desempregado

    Cadê o nosso representante oficial, vai fazer vista grossa novamente?

  6. Paulo Gustavo

    Verifiquem os cargos comissionados lá?

  7. Devil

    A realidade é que os dois últimos prefeitos geraram dois irmãos: um rico e o outro pobre. O rico é a Sercomtel Iluminação, gerado pelo Kireeff. Este está sempre com o caixa cheio. O dinheiro lhe chega à burra diariamente sem o menor esforço. Basta o consumidor pagar sua fatura da Copel que o naco da Sercomtel Iluminação já está garantido. Quanto ao Contact Center, recebeu oxigênio do prefeito Belinati mas tem sobrevida difícil. O call center londrinense foi jogado aos leões do mercado sem que estivesse preparada para isso. Afinal de contas, sobreviveu sempre na maciota com o dinheiro cativo da Sercomtel que agora, como empresa privada, segue para plaga onde melhor lhe convém. Quero ver como o prefeito vai tirar seu afilhado dessa situação, vocação para disputar espaço no mercado não parece ter. Será com o dinheiro do contribuinte?

  8. Pagador de imposto

    Empresas como está sempre foram criadas para servirem de cabide de emprego. Na mesma situação está a COHAB de Londrina, que não evoluiu e perdeu o protagonismo e espaço para a CAIXA e bancos privados no financiamento habitacional. Se a TELECOM que é uma empresa tecnológica foi dada de mão beijada junto com seu grande patrimônio, pq não acabar de vez com a COHAB que só dá prejuízo ao Município??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios