Transparência de Londrina volta para a época da caneta tinteiro

Parece que transparência não vai mesmo ser a marca desta administração municipal de Londrina. Depois de várias pessoas midia, vereadores, pedirem para que a prefeitura coloque em funcionamento um simulador, em sua página na internet, para que o contribuinte saiba quanto terá que pagar de IPTU em 2018, a comunicação do prefeito Marcelo Belinati informa que estamos fadados a voltar à época pré-internet.

Segundo a prefeitura, para saber quanto e e você iremos pagar de IPTU, considerando o aumento que será imposto, temos que ir aos postos de atendimento da prefeitura, protocolar um pedido de informação e só então será liberado o cálculo.

A explicação, num tempo em que você compra produtos do mundo inteiro pela internet, faz consultas médicas pela internet, faz transações bancárias, conversa com pessoas vendo a imagem, numa época em que todos usam lives para transmissões ao vivo, o secretário da Fazenda Orçamento Planejamento e – vejam só que incoerência – TECNOLOGIA, Edson Souza, diz  que, por estas informações terem a garantia de sigilo fiscal e tributário, haverá a necessidade do proprietário do imóvel se dirigir a um destes setores e protocolar seu pedido. “Necessitamos que o proprietário do imóvel se identifique como tal para conseguir as informações. Ele vai protocolar o pedido e poderá receber a resposta em seu endereço ou por email, se preferir. Vamos seguir o prazo regimental para estas respostas e atenderemos a todos que assim procederem”, explicou. “As informações destas correções não estão disponibilizadas no nosso sistema e, por isso, é preciso que os interessados formalizem o pedido”, ressaltou.

5 thoughts on “Transparência de Londrina volta para a época da caneta tinteiro

  • 17/08/2017, 20:36 em 20:36
    Permalink

    Vai lá, Belinatinho, capriche na cópia das gestões Beto Piloto Richa e seu presidente, Michel Temer, e tasca um imposto legal nos paneleiros. Só vão reclamar os falidos pela política econômica do Meirelles.

    Resposta
  • 17/08/2017, 22:49 em 22:49
    Permalink

    Funcionário de carreira?
    Meritocracia?
    Onde estava este senhor na gestão passada?
    Lá teve simulador e ele NÃO DENUNCIOU ao MP?
    Prevaricou?
    Enrolado e embromado

    Resposta
  • 18/08/2017, 12:19 em 12:19
    Permalink

    Reconheço a capacidade profissional como funcionário de carreira , mas como administrador só tem feito caca .É lamentável como o nível dos secretários e alguns assessores privilegiados dentre os quais um tal da CANHADA, BRUNO o japonês do SERCOMTEL que para serem ruins tem que melhorar muito com certas atitudes vão levar o Marcelo aos caos . O Marcelo até tem boa vontade e acredito na sua idoneidade moral bem diferente do famoso tio , mas que a manter esta caterva terá um fim muito triste .Marcelo ande na cidade e sinta o conceito da maioria da sua equipe e com certeza terá uma decepção muito grande , pois até agora não estão ajudando em nada a sua gestão. Sugestão, quero o seu sucesso , mas faça uma limpeza geral neste povo e ainda poderá recuperar a sua administração

    Resposta
  • 18/08/2017, 16:26 em 16:26
    Permalink

    Ué não nomearam o tal do Cavazzotti pra dar mais transparência? Que patifaria é essa? Cadê o homi da transparência?

    Resposta
  • 19/08/2017, 08:19 em 08:19
    Permalink

    Tenho que concordar com o amigo acima, manter uma turma de assessores, e cabeça pensante da cidade com Canhada, Ubiratão, Edson,Adati, Versoça ,Cavazoti, ai e querer que o povo seja muito infeliz para acreditar em vc, seu sobrenome ja não ajuda, estamos contando com sua postura politica, mas com uns amigos e colaboradores deste naipe…..Nem São Benedito ira lhe dar credito, isto fora a sua turma de companheiros, como BETO HITLER, BARROS, CANZIANE ecia ltda…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: