TRE – Goiás condena relator de impeachment

O relator do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado Jovair Arantes foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás. A multa foi de R$ 25 mil pelo uso de serviços de funcionário público em seu comitê de campanha eleitoral de 2014 durante o horário normal de expediente. A representação contra o deputado foi movida pelo Ministério Público Eleitoral.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Zé Pelintra

    E o Alex Canziani ainda deu crédito pro deputado Jovair Arantes quando votou no golpe. Será que o Alex viu a ficha corrida do relator do golpe e ficou com medo dele ou está mesmo só de olho na divisão dos cargos federais?

  2. Satanás

    Um voto está supergarantido a favor do golpe contra a democracia no senado: o do senador José Agripino Maia, presidente do DEM. Para os paneleiros que acham o senador José Agripino Maia um baluarte contra a corrupção (igualzinho os tucanos do Paraná) está sendo investigado exatamente por corrupção e lavagem de dinheiro. Aliás, ele e quase toda a família, inclusive seu filho deputado federal também golpista.

  3. manoel

    Esse Alex é um malandro igual ao tamanho dele é o maior enganador que eu já tivemos, em todas as eleições tem uma grande parcela de pessoas que vota e gosta de ser enganados, analisem bem nas próximas eleições e não votem mais para esses tipos de candidatos uns verdadeiros calhordas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios