Três apagões no Estádio do Café, se der para pedir música no Fantástico, que seja a Boate Azul

Foto do globoesporte.com

Não é por causa dos 18 minutos. É pelo que isso reflete, ou melhor, apaga.

Depois de três jogos e três apagões nos refletores do Estádio do Café podemos dizer que os prejuízos estão ficando enormes.

Vamos começar pelo mais básico. O prejuízo de imagem para a cidade. Londrina é uma cidade moderna, efervescente, criativa e não consegue resolver um problema recorrente como este dos apagões nos refletores? Obviamente a imagem de competência dos responsáveis pela manutenção do Estádio fica arranhada, aliás, muito arranhada. O Estádio está sob a responsabilidade da Fundação do Esporte, da prefeitura.

Mas não é apenas a imagem apagada da cidade que é levada para todo o Brasil.

O Londrina, que usa a praça esportiva – e acredito que deva pagar um aluguel por isso – será punido pela CBF, organizadora do Campeonato Brasileiro, pelos três apagões.

Tem mais. As empresas que participam da transmissão estão tendo um custo extra que, diga-se, é bem complicado. O satélite alugado para a transmissão cobra por segundo de uso. 18 minutos extras provocam um prejuízo de alguns milhares de dólares para empresa. Os funcionários, e são dezenas envolvidos na transmissão, ganham por hora trabalhada, gerando novo custo para as empresas.

Um apagão é chato. Dois apagões é problemático. Três apagões é inaceitável.

Se for para pedir música no Fantástico, que seja a Boate Azul.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Gilberto Souza

    Não tá contente? volta para a série B do Paranaense !
    Até em jogos da eurocopa isso acontece, no maracanã, há algum tempo atrás, a partida teve que ser cancelada num jogo entre Flamengo e Bangu. A sele brasileira também já enfrentou isso no Nordeste do País.
    Acontece que Londrina estava totalmente estragada por culpa das administrações corruptas e incompetentes anteriores.
    Entre melhorar o aspecto, até moral da cidade, que não está fácil por falta do dinheiro roubado e até por um pouco de inércia da atual administração e gastar dinheiro com o estádio do Café, fico com a primeira opção.
    Embora o futebol seja uma forma de divulgar a cidade, ocorre que esta atividade do Tubarão é gerida por uma empresa privada, SM Sports, que , como toda empresa, visa lucro e por ser privada, deveria arcar com toda a manutenção do estádio, deixando o poder público fora disso.
    Se isso ocorresse, de fato, tenho certeza que a iniciativa privada seria muito mais eficiente, com possibilidade muito menor de desvio de dinheiro e, se houvesse desvio, não seria do público.

    a continuar assim, como diria a ex-presidente Dilma,”Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder, vai ganhar ou vai perder. Vai todo mundo perder.

    1. Eleitor Técnico

      Gilberto, independente da SM Sports, o estádio pertence ao Município e dele deve zelar. Agora se não cobra é fruto de mentalidade política que gera frutos para o Prefeito. Outra questão, após três vexames nacionais, sabe o que prefeito decidiu?? Criar uma comissão para avaliar a situação, ou seja, a cara da atual administração, sempre protelando, ou botando a culpa em alguem ou no acaso. Está na hora de discussões reais que refitam o que está acontecendo, sem bandeiras e com responsabilidade.

  2. Biólogo da Iluminação

    Que bola nas costas!

  3. Thiago

    Acho importante esclarecer esse comentário.
    A FEL não aluga o estádio, ele é cedido gratuitamente à SM Sports e esta, em contrapartida, deve prover gerador de energia.

  4. so de olho

    palhaçada e ainda tem um puxa do prefeito que fica bravinho, não temos nada e mais é uma obrigação deixar em ordem, Gestor é Gestor, nem o placar que segundo o seu prefeito Técnico era so aprovar o profis que tinha dinheiro para comprar 10 placares, o Gilberto ve se acorda e volta para Londrina, as administrações anteriores poderia ser corrupta mas nesse caso cabeça cairia, não adianta justificar o erro com outro, se não tem opinião melhor não comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios