Três parlamentares londrinenses entre os Cabeças do Congresso

Três deputados federais do Paraná e os três senadores do Estado foram classificados como um dos cem parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Metade deles tem base eleitoral em Londrina: os deputados Alex Canziani (PTB) e Luiz Carlos Hauly (PSDB) e o senador Álvaro Dias (Podemos). Os outros são o deputado Rubens Bueno (PPS) e os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB).

É o que mostra a mais recente lista dos “Cabeças do Congresso Nacional”, notória pesquisa anual do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), de Brasília, que faz a pesquisa há 31 anos. Os “Cabeças” são, na definição da entidade, aqueles deputados e senadores que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades.

3 thoughts on “Três parlamentares londrinenses entre os Cabeças do Congresso

  • 06/09/2017, 08:52 em 08:52
    Permalink

    Paçoca acho q vale um post hein, Maringa segue dando um banho em Londrina, a camara daquele municipio ontem baniu o uso de carroças e traçao animal na zona urbana, enquanto a camara de londrina fica dando placas de honra ao merito e ouvindo engenheiro do MEC… Ah, sem falar que naquela cidade, tambem já é proibido por lei, a anos, os famosos ‘flanelinhas’ que ameaçam os moradores, e ai senhores vereadores de Londrina?

    Resposta
  • 06/09/2017, 10:18 em 10:18
    Permalink

    Pra que vale isso se Londrina não recebe recursos destes parlamentares e qdo vem é pouco. Piada!!!

    Resposta
  • 06/09/2017, 13:11 em 13:11
    Permalink

    Parabéns aos deputados que têm feito bonito com participação e ficha impecável.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: