Tucano na mira em Curitiba

Do Fernando Tupan

do BemParana

A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Curitiba nega que esteja ocorrendo uma sessão abafa, na acusação de que o vereador Thiago Ferro (PSDB) estaria retendo parte de salários de comissionados. Mas pelo que se viu no primeiro dia de depoimento para o corregedor, tudo indica o contrário. “Foi montado um circo para questionar apenas os funcionários fiéis do gabinete, que não protocalaram a denúncia”, disparou um vereador de oposição, que pediu o anonimato, com medo de retaliação.

O presidente Serginho do Posto, do mesmo partido do denunciado, afirma que até agora não há materialidade e que por isso fica difícil expulsá-lo do paraíso por uma denúncia situada antes dele assumir o mandato, no início deste ano. Até agora o corregedor Dr. Walmir Aguiar não procurou a procuradoria para conhecer os detalhes relatados pelos denunciantes. Tudo transparece, que por Ferro ser um homem forte nesta gestão e ser presidente da Comissão de Economia, tudo terminará em pizza.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Décio Paulino

    Falando em tucano, acabei de ler no UOL: “STF autoriza inquérito contra senador José Serra (PSDB) por suspeita de caixa 2”. Ó céus! Desde a minha juventude que eu esperava por essa manchete!!! Décio Paulino – 109 anos

  2. Só perguntei

    E aí tucanada. Não vão demitir o homem da igreja Sara Nossa Terra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios