TV UEL

O blogueiro Zé Beto aperta a ferida: por que a TV universitária (UEL canal 40 UHF) retransmite as igrejas evangélicas gratuitamente no esforço arrecadatório do dízimo? Quem deixa esta barbaridade acontecer no canal de tv público?

http://www.zebeto.com.br/campanha-de-dizimo-3/comment-page-1/#comment-113378 E ele arrematou: “Se a TV Educativa abriu espaço fixo para igrejas evangélicas daqui, no mínimo terá de fazer o mesmo para o padre Manzotti e o terreiro do Pai Maneco, entre outros. Questão de democracia.”

4 thoughts on “TV UEL

    • 30/04/2017, 11:59 em 11:59
      Permalink

      Bom dia, Claudio e Zezebeto:
      Eu sou diretor da rádio educativa UEL FM, que não tem qualquer ligação com a TV UEL; a não ser pertencer à mesma Universidade.
      Aquela TV tem outra direção.
      Eu não conheço essa situação que vocês citam; não tenho resposta e nem posso me posicionar sobre esses questionamentos de vocês.
      Abraços.
      Osmani Costa/ Rádio UEL FM

      Resposta
  • 03/05/2017, 11:32 em 11:32
    Permalink

    Prezado Cláudio e Zezebeto,

    Sou diretora da TV UEL e informo que a TV UEL é uma RTVE, ou seja retransmissora de TV Educativa. Por lei, somos proibidos de gerar qualquer conteúdo e temos que retransmitir geradora de TV Educativa, em razão disso, retransmitimos a TV É Paraná, que é a TV Educativa do Estado do Paraná. Não temos qualquer poder de ingerência quanto à programação veiculada pela É Paraná. Por força do convênio produzimos a videorrevista UEL Cidadania, veiculada pela É Paraná, mas que não produz nenhum conteúdo religioso. É uma videorrevista voltada para a produção de conteúdos resultantes do ensino, pesquisa e extensão da UEL. Todo o conteúdo produzido pela TV UEL é publicado em um sítio ancorado no portal da UEL e que pode ser acessado no endereço: http://www.uel.br/tv/site/.
    Atenciosamente,
    Profa. Dra. Neusa Maria Amaral
    Dir. TV UEL,
    [email protected]

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: