Um Francischini no Gato Preto, e pede reembolso

do Fabio Campana

Pois, pois, é o preço do protagonismo. Alvo de todos os holofotes enquanto comandou a aprovação da reforma da Previdência na CCJ, Felipe Francischini agora tem a sua trajetória analisada com lupa. Desta vez, encontraram uma conta de 2017 do deputado, da boate Gato Preto, que foi reembolsada pela verba de ressarcimento da Assembleia Legislativa do Paraná. Presidente da CCJ, tudo que Felipe Francischini faz agora passa a ter uma evidente repercussão maior. Confira, no Leia Mais, a nota de esclarecimento do Deputado.

“O deputado federal Felipe Francischini (PSL) novamente informa que não há qualquer irregularidade no uso da verba de ressarcimento de despesas relativas à sua alimentação no exercício da atividade como deputado estadual da Assembleia Legislativa do Paraná (2015 – 2019).

Todas as notas e as referidas prestações de contas foram aprovadas pela Assembleia Legislativa e também pelo Tribunal de Contas (TCE) do Estado do Paraná.

É preciso esclarecer, uma vez por todas, que a atividade parlamentar pressupõe a participação de reuniões políticas, às vezes nos mais diversos restaurantes, desde comida contemporânea até sanduíches em lanchonetes, algumas oportunidades custeados pelo deputado — e posteriormente legalmente ressarcidas, mediante apresentação de nota. Destaca-se aqui que não há consumo, nem ressarcimento, de bebida alcoólica.

Por fim, e com intuito de esclarecimento e transparência, a nota emitida pelo Restaurante Pantera Negra (Gato Preto) se refere a uma refeição feita após o retorno de uma viagem pelo interior do Estado, durante a madrugada, sendo o estabelecimento escolhido por ser um dos poucos de Curitiba abertos depois da meia-noite”.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Luiz Carlos Flavio

    Meu CARO, CARRISIMO Deputado, sou de Londrina mas vou dar uma dica. COSTELAO CURITIBANO, funciona 24 horas, situado na rua Chile 1746, Rebouças, Curitiba / PR. Talkei?

  2. Luiz Carlos Flavio

    O cara vai na zona e nós contribuintes pagamos a safadesa do deputado? Parece aquele outro FDM (filho da mae), do ex-ministro que comeu tapioca e pagou com cartão corporativo, lembra? Por eles isso não muda nunca, nós e que temos que promover as mudanças na boca da urna e acabar com essa especie de maus políticos, que entram na vida publica apenas e tao somente com o objetivo de encher as burras de dinheiro e se aposentar como um marajá.Estao se lixando para os Brasileiros.

  3. Rodrigo

    Essa é a “Lanchonete” preferida dos políticos . sempre está cheia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios