Um novo Teatro para Londrina, e você pode e deve colaborar

Olha só que iniciativa que merece todo o apoio.

A FUNCART – Fundação Cultura Artística de Londrina, entidade civil sem fiz lucrativos, de utilidade pública, está fazendo uma campanha para construção de nova casa de espetáculos. Trata-se do espaço que substituirá o Circo FUNCART.

Containers serão a base da estrutura do Teatro a ser erguido no local do anterior que abrigou, desde 1997, as produções do Ballet de Londrina, Escola Municipal de Dança, Escola Municipal de Teatro, além de espetáculos locais, nacionais e internacionais, bem como atividades do FILO, Festival de Música, Festival de Dança de Londrina.

Para obter recursos para obra, a FUNCART já realizou duas Ações Entre Amigos, com venda de números com preço de Dez Reais de uma moto doada, inicialmente, por um empresário de Londrina que por sua vez doada novamente pelo ganhador no primeiro sorteio.

Agora a FUNCART procura empresas e pessoas amigas, lançando uma campanha que resgata uma antiga prática das pequenas cidades como Londrina foi no passado, onde empresas e pessoas da sociedade civil, doavam bancos de cimento onde seus nomes eram eternizados em praças, rodoviárias e outros locais de grande circulação. “A plateia do novo empreendimento terá 200 cadeiras, que estamos, simbolicamente, vendendo pelo valor unitário de Quinhentos Reais para empresas e Trezentos Reais para pessoas físicas, onde seus nomes e marcas serão colocados e lá ficarão para sempre. Desde já agradecendo por essa nova parceria. Em tempos difíceis, a colaboração de quem temos confiança é o modo de vencer crises e construir um mundo melhor para todos”, diz Edson José Holtz Leme , presidente da FUNCART.

3 comentários em “Um novo Teatro para Londrina, e você pode e deve colaborar

  • 20/06/2017, 16:00 em 16:00
    Permalink

    parabens!!!
    façam crowdfounding, contribuiria com gosto!

    Resposta
  • 20/06/2017, 16:36 em 16:36
    Permalink

    Londrina é uma vergonha.
    O Teatro Municipal está novamente parado em suas obras pelo não envio de dinheiro federal – nenhum pio dos deputados e senador de Londrina.
    Lá ao lado do Boulevard está só o esqueleto.
    O Teatro Ouro Verde demorou 5 anos para a sua reconstrução pela UEL.
    O Teatro Municipal Zaqueu de Mello está sem reformas a anos.
    O Cine ComTour alugado para UEL não tem nem projetor digital.
    A antiga ULES está invadida.
    E agora o teatro conteiner em construção via rifa.

    Resposta
  • 20/06/2017, 17:18 em 17:18
    Permalink

    Pelo tanto de artista que tem na praça uns trinta teatros esta de bo,m tamanho

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: