Uma boa alma, mas nem tanto

Sabe aquele pastor o RR Soares, que vive vendendo o céu em programas de TV – aliás que pode ser pago em cartão de débito, crédito, boleto e dinheiro em espécie -?

Aquela alma pura demitiu nos últimos dias mais de 70 profissionais que trabalhavam em sua emissora de tv a RITTV e em empresas do grupo.

Um comentário em “Uma boa alma, mas nem tanto

  • 04/04/2020, 06:40 em 06:40
    Permalink

    Sugestão de pauta: por falar em religião, circula pela internet notícias FALSAS de que a prefeitura de Londrina teria doado uma certa quantidade de cestas básicas para a Arquidiocese de Londrina. Até aí um ato nobre, uma vez que o trabalho de doações da igreja, que aumenta a demanda em tempos de crise, depende da boa vontade alheia. E quem normalmente faz a distribuição são os Vicentinos. Pois bem. Muitos estão reclamando que as doações que a igreja recebeu foram direcionadas a atender a demanda do CRAS que possui várias unidades por Londrina. Isso mesmo. A prefeitura doou para a igreja para parecer boa samaritana na mídia. Mas na verdade esse alimento está sendo usado para atender a obrigação da prefeitura. Assim até eu faço caridade. Da mesma maneira que está rolando a fake news da multa da CMTU, a comunicação da prefeitura está com os veículos de comunicação da cidade divulgando que doou alimentos para a igreja mas na verdade esse alimento é para atender uma OBRIGAÇÃO dela…. Mais uma desse mentiroso… Alô Gaeco…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: