Uma Câmara que tem se esmerado em produzir problemas e não soluções

Óbvio que não se pode generalizar nunca, mas é também óbvio que alguns dos membros do legislativo municipal de Londrina têm transformado esta legislatura em uma das mais improdutivas que se tem notícia. Passamos de 120 dias deste mandato e muito pouco foi efetivamente produzido em favor da população.

O que temos visto é personagens que passam o tempo todo produzindo factóides absurdos apenas para conquistar um pouco de midia, um pouco de notoriedade. De vereador saindo às ruas para xingar sindicalistas e trabalhadores, a agressões verbais em Unidades de Saúde passando por quase vias de fato na própria Câmara.

A Câmara passa mais tempo discutindo atitudes despropositadas de alguns de seus membros do que efetivamente trabalhando para o bem público.

É por isso e por outras que poucas pessoas realmente sérias se sujeitam a disputar cargos públicos. É por isto também que a política no Brasil hoje é considerada uma atividade marginal, em todos os seus sentidos.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Gomercindo

    A classe mais nojento do Brasil é a política. Quem nao quer se queimar nao deve nem mexer. É igual lepra.

  2. Antonio

    Perfeita explanação do momento em que vive a câmara municipal.
    Um tentando ser aspirante de Bolsonaro, outro sem qualquer qualificação querendo aparecer e por último, um trombadinha com sobrenome de um delinquente qualificado querendo bancário o bom mocinho. Estamos perdidos.

  3. Caramba

    Saudade do Orlando Bonilha e Sidnei Souza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios