Uma Câmara que tem se esmerado em produzir problemas e não soluções

Óbvio que não se pode generalizar nunca, mas é também óbvio que alguns dos membros do legislativo municipal de Londrina têm transformado esta legislatura em uma das mais improdutivas que se tem notícia. Passamos de 120 dias deste mandato e muito pouco foi efetivamente produzido em favor da população.

O que temos visto é personagens que passam o tempo todo produzindo factóides absurdos apenas para conquistar um pouco de midia, um pouco de notoriedade. De vereador saindo às ruas para xingar sindicalistas e trabalhadores, a agressões verbais em Unidades de Saúde passando por quase vias de fato na própria Câmara.

A Câmara passa mais tempo discutindo atitudes despropositadas de alguns de seus membros do que efetivamente trabalhando para o bem público.

É por isso e por outras que poucas pessoas realmente sérias se sujeitam a disputar cargos públicos. É por isto também que a política no Brasil hoje é considerada uma atividade marginal, em todos os seus sentidos.

3 thoughts on “Uma Câmara que tem se esmerado em produzir problemas e não soluções

  • 04/05/2017, 23:46 em 23:46
    Permalink

    A classe mais nojento do Brasil é a política. Quem nao quer se queimar nao deve nem mexer. É igual lepra.

    Resposta
  • 05/05/2017, 07:56 em 07:56
    Permalink

    Perfeita explanação do momento em que vive a câmara municipal.
    Um tentando ser aspirante de Bolsonaro, outro sem qualquer qualificação querendo aparecer e por último, um trombadinha com sobrenome de um delinquente qualificado querendo bancário o bom mocinho. Estamos perdidos.

    Resposta
  • 05/05/2017, 14:42 em 14:42
    Permalink

    Saudade do Orlando Bonilha e Sidnei Souza?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: