Umbigo pouco além do Parque Barigui

foto Vanderlei de Souza

O governador Ratinho Jr volta a demonstrar que não tem lá muito apreço pelos pés-vermelhos de Londrina. Ontem, depois do leilão em que foram repassados para a iniciativa privada os aeroportos de Londrina, Foz do Iguaçu e Curitiba (Bacacheri e Afonso Pena)., em um vídeo feito minutos depois do leilão, ainda na Bolsa de Valores de São Paulo, Ratinho Jr fala sobre o resultado, como isso pode mudar a logistica aeroportuária do Paraná, rasga informações positivas sobre o Afonso Pena e o aeroporto de Foz, e praticamente ignora o que poderá acontecer em Londrina.

Bom, nada muito diferente do que vem fazendo desde que assumiu o mandato.

A segunda maior cidade do Estado, e portanto com o segundo maior colégio eleitoral, não tem um único representante no secretariado do governo.

Nascido em Jandaia do Sul, no Vale do Ivai, parece que o umbigo do governador, coberto agora com ternos chiques, vai só um pouco mais além do Parque Barigui.

 

One thought on “Umbigo pouco além do Parque Barigui

  • 08/04/2021, 12:03 em 12:03
    Permalink

    O Governador, despreza Londrina é também seus eleitores e deputados federais, e estaduais como os Deputados Tiago Amaral, Tercilio Turini e o Vice Líder Cobra Repórter. que fazem parte da sua base na Alep, e não conseguem emplacar alguém da cidade ou da região, para ser um representante no governo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: