Unifil de Londrina no Olho do Furacão

A Folha de São Paulo trouxe no fim de semana uma notícia que mais uma vez coloca Londrina no centro de um enguiço.

Matéria do jornalista Paulo Saldaña, diz que o Ministro da Educação Milton Ribeiro protelou enviar à Polícia Federal a apuração de possível fraude cometida pela Universidade Filadelfia de Londrina – Unifil.

A fraude teria sido descoberta, resumidamente, quando foi avaliada as notas do curso de Biomedicina da Unifil pelo Inep- Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

Segundo a matéria, há indícios consistentes de que houve vazamento das questões antes da aplicação das provas do Enade que avaliam os cursos.

leia a matéria completa aqui.

6 thoughts on “Unifil de Londrina no Olho do Furacão

  • 10/05/2021, 11:55 em 11:55
    Permalink

    Em um governo com 1% de ética, esse ministro já estaria demitido. Logo depois, o outro demitido seria o “xerife” do Inep, o pau-mandado do reverendo presbiteriano colocado no Inep para este ser mantido sob controle total do grupo denunciado.

    Resposta
  • 10/05/2021, 14:29 em 14:29
    Permalink

    Londrina não sai do noticiário como alvo de críticas. Aonde está o Pés Vermelhos e Maos Limpas. Bora trabalhar.

    Resposta
    • 10/05/2021, 17:54 em 17:54
      Permalink

      Talvez agora aconteça a queda da bastilha na monarquia da Casa de Ferreira, onde os manos Osni e Eleazar reinam há várias décadas. Hora de mudar a gestão da Unifil.

      Resposta
  • 10/05/2021, 20:33 em 20:33
    Permalink

    Concordo plenamente com um porcento de ética infelizmente nos últimos 20 anos não tivemos nem um por cento de ética pelo contrário foram negativos prova é os escândalos envolvendo todos os partidos de esquerda Infelizmente essa herança de Paulo Freire e dos ensinamentos de grâce que as faculdades federais estaduais introduziram uma Juventude que deveria ter sido ensinada de modo crítico infelizmente foram todos doutrinados para serem idiotas úteis de uma esquerda Tupiniquim parafraseando Lenin idiotas úteis

    Resposta
    • 11/05/2021, 11:35 em 11:35
      Permalink

      Coitado do Joaquim Nabuco… Meu amigo, que tristeza ver um cidadão que não sabe usar um único sinal de pontuação se apossar do nome do abolicionista e membro da ABL. Aliás, Joaquim Nabuco deveria ser um bom exemplo para a “elite” brasileira. Joaquim Nabuco foi criado no seio de uma família escravocrata mas assumiu a defesa dos escravos. Meu amigo, e antes de citar Paulo Freire (um dos pedagogos mais respeitados no MUNDO) e Lênin, que tal estudar as regras de pontuação pelo menos?!? Taí o Google para ajudá-lo. Quá! Quá! Quá!

      Resposta
  • Pingback: Protesto contra o ministro da Educação em Maringá – Paçoca com Cebola

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: