Vai engolir em seco ou vai falar

Apoiador de primeira hora do presidente Jair Messias Bolsonaro, por enquanto o governador deste nosso Paraná, Ratinho Jr, ainda não se manifestou com relação a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) que o presidente mandou ingressar no Supremo Tribunal Federal (STF) contra normas do Paraná, Pernambuco e do Rio Grande do Norte que restringem o funcionamento da atividade produtiva e a circulação de pessoas.

Lembrando que nas últimas semanas o Paraná está no topo do ranking de transmissão do coronavirus, com hospitais superlotados etc.

2 thoughts on “Vai engolir em seco ou vai falar

  • 28/05/2021, 16:47 em 16:47
    Permalink

    Enquanto o papai pode receber dinheiro federal, o filhinho “governador de sesmaria” vai ficar caladinho, caladinho…

    Resposta
  • 29/05/2021, 00:15 em 00:15
    Permalink

    Essa ação assinada pelo presidente da República nunca deveria ter existido. Qualquer imbecil de Brasília e do resto do país sabe qual é a decisão do STF a respeito dos decretos de governos estaduais e municipais para conter a expansão do coronavírus em seus estados e municípios. Então essa ação do Bolsonaro não passa de litigância de má-fé. Qualquer imbecil pode pesquisar no Google e, se ainda não sabe, encontrar boas explicações sobre litigância de má-fé. Mais um péssimo exemplo do presidente da República ou resultado de sua ignorância primária a respeito das leis brasileiras.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: