Vandalismo no Zerão

Da Assessoria

Mais um ato de vandalismo e furto de fios na cidade, agora na área do Zerão. O fato aconteceu entre quarta e quinta feira (09/01) e comprometeu os refletores dos campos de futebol, que são de responsabilidade da Fundação de Esportes.

Técnicos da Sercomtel Iluminação, que recentemente haviam substituído a iluminação original do entorno do Zerão por LED, também foram informados há pouco e já estiveram no local para fazer sua parte no levantamento e identificar a extensão dos prejuízos. Em princípio, foi danificado o conjunto do relógio medidor e da caixa de comando elétrico, além do rompimento de eletrodutos e do furto de fios que conecta à iluminação do campo.

Preliminarmente, verificou-se que o vandalismo e o furto não comprometeram a iluminação da pista de caminhada e de outras áreas do Zerão. Sobre o prejuízo na iluminação do campo de futebol, a Fundação de Esportes deverá ter mais informações a respeito das providências a serem tomadas.

3 comentários em “Vandalismo no Zerão

  • 10/01/2020, 10:59 em 10:59
    Permalink

    Mas esse blog não diz que é oposição ao governo Belinatti? E os posts sobre a licitação da publicidade da Sercomtel? Aqueles infinitos posts sobre a Sala Call Center que em 2016 e 17 eram quase diários? Sei não….

    Resposta
  • 10/01/2020, 13:20 em 13:20
    Permalink

    Aonde estava a guarda municipal . Estas devem ser as atribuições da corporação e não ficarem fazendo patrulhamento e em lugar que não precisam da sua presença, por exemplo Av. Maringá.

    Resposta
  • 10/01/2020, 13:35 em 13:35
    Permalink

    A Prefeitura deveria deixar do jeito que os vândalos deixaram, sem iluminação mesmo. O Poder Público fez a sua parte, melhorou a iluminação e instalou lâmpadas de LED. Se uma parte da população vandalizou, então que o resto da população sofra também é fique no escuro.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: