Veja como é fácil pagar suas contas. É só pertencer ao meio político

Assim é muito fácil pagar as contas da casa, do açougue, do supermercado, do cabeleireiro, do boteco. Basta ser deputado, ex-deputado ou parente de deputado. Conta o blogueiro Angelo Rigon que Silvana Pazzetto Arruda foi nomeada há uma semana para comandar o escritório regional da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos em Maringá.

Mulher do ex-deputado federal Edmar Arruda, que substitui Elizabeth Akemi Ueta Nishimori, mulher do deputado federal Luiz Nishimori (PR), agora superintendente de Relações Institucionais da Cohapar. O decreto de nomeação é do dia 17.
Também estava no páreo para ocupar o cargo de chefe do escritório regional da Sejuf Patrícia Vieira da Silva, que foi assessora no curto governo de de Cida Borghetti em 2018.

2 comentários em “Veja como é fácil pagar suas contas. É só pertencer ao meio político

  • 24/04/2019, 20:43 em 20:43
    Permalink

    Paçoca, a farra é generalizada. A mesma patota agora domina do feudo municipal ao feudo federal Agora sem a concorrência de petistas. Acaba de ser nomeado um primo dos filhos do presidente da república… das bananas no cargo de assessor de um senador puxa-saco, digo, senador do DEM. Esse primo que atende pelo apelido de Leo Índio está abandonando a função de vendedor de calças jeans numa lojinha carioca e assumindo um cargo federal que vai lhe garantir um salário de R$ 14.802,41.

    Resposta
  • 25/04/2019, 19:06 em 19:06
    Permalink

    Essa merda não vai mudar como o povo brasileiro esperava, tudo continua igual dantes,tanto no estadual como no Federal, já voltou a prática do toma lá dá cá no congresso,do governador eleito do Paraná está dando mostras do que será estes próximos 4 anos.Essa cambada não tem geito mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: