Venda da Sercomtel, mais um passo

Reunião hoje de manhã na prefeitura de Londrina entre servidores da telefônica Sercomtel e do executivo. Objetivo: elaborar os documentos necessários à execução do edital de venda da empresa.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Biro Biroska

    E aquela história de que um político, lá pelos idos anos 2000, vende a Sercomtel e o dinheiro (que calculado pela inflação e outros índices monetários, teria desaparecido. Era quase 1 bilhão hoje. Sumiu esse povo. Sei que são empresários honestos, pais de família de respeito (e eu concordo com isso), mas e as promessas de campanha??? Sugiro a este bem informado blogueiro (se quiser tbm pq quem paga a conta do blog é ele) relembre as promessas feitas nos debates da Tarobá, SBT e Globo e vc vai notar algo estranho. Esse Brasil não muda, infelizmente.

  2. Celso Correia

    Tem que vender e privatizar mesmo, Biro Biroska, não é função de prefeitura ficar bancando telefone para as pessoas. Nem estádios municipais, nem autódromos, nem cartódromos. O dinheiro destes “próprios públicos” poderia ser usado em outra coisa mais útil, como saúde, segurança e educação. Ponha a mão na consciência dr..

  3. Indignado

    Celso Correia deixe de ser mau informado, a Prefeitura nunca colocou um só centavo na Sercomtel, pelo contrario como é sabido. Então como “banca” os serviços para as pessoas? A Sercomtel sempre andou e vem andando com recursos próprio, lógico recursos que sobra após a retirada do “dindin” pelos sócios.

  4. Celso Correia

    Não fique indignado. Sejamos objetivos. O processo é de privatização, não é? Então que se privatize! Porque, se não, se a Prefeitura (nós) nunca colocou um só centavo até agora, lá na frente vai ter que colocar milhões. O Gov Estado, via Copel, tb. Óbvio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios