Vendendo o vestido pra pagar a maquiagem

A prefeitura de Londrina pretende vender imóveis do município e arrecadar R$ 40 milhões. (veja aqui)

Diz a prefeitura que o dinheiro será usado para investimentos e para reforçar o cofre da Caapsml – a Caixa de aposentadoria dos servidores – que, como se sabe, é um buraco sem fundo.

“Olha meu amigo eu comparo essa matéria com uma situação bem semelhante, uma mulher que vende o vestido pra pagar a maquiagem”

De um vereador em mensagem ao blog, resumindo o que pensa sobre mais esta ação da prefeitura.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Reforma Já

    Deixe-me ver se entendi, vai vender o que é de todos, para pagar alguns?

  2. Satanás

    Depois de terceirizar sua administração, o prefeito decide vender os bens do município pra fazer o dinheiro que não sabe fazer com criatividade e muito trabalho. O prefeito opta pelo jeito fácil de obter verbas: vende o que foi conquistado por outros prefeitos que passaram pelo poder executivo. M. Belinati se revela seguidor fiel da seita de Bolsonaro, seu vizinho e amigão nos tempos de deputado federal em Brasília, que também só sabe arrumar dinheiro vendendo o que o país conseguiu ao longo de sua história.

  3. Cadê o MP

    Marcelo Belinati deve explicar por que quer vender para o povo do carteado localizado na Avenida Waldemar Spranger com Garibaldi Deliberador os terrenos nobres.
    Na Gleba Palhano, na própria Waldemar Spranger e na rua atrás do shopping Catuaí em terreno descoberto perto dos loteamentos privados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios