Vereador condenado pela Justiça pede pra sair da Comissão de Ética

O vereador Gerson Araújo (PSDB), de Londrina, condenado pela Justiça acusado de beneficiar a construtora Iguaçu na compra de lotes na cidade, protocolou agora há pouco sua renúncia da Comissão de Ética da Casa.

Veja o que ele diz:

Considerando o conteúdo da r. decisão de primeiro grau dos autos 29296-
48.2016.8.16.0014 que tramita junto a Primeira Vara da Fazenda Pública de Londrina, que no nosso entendimento não representou a verdade dos fatos ocorridos 5 época, inexistindo qualquer grau de culpabilidade desse vereador no suposto evento, bem como o tempo e empenho que são necessários para nossa defesa visando reformar a comentada decisão, vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência solicitar a renúncia das funções desse vereador junto 5 Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e Comissão Especial de Revisão de Código de Ética e Decoro Parlamentar dessa Honrada Casa Legislativa

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Salomão

    Se o juiz agiu certo ou errado, isto ainda será objeto de recurso.
    Só quem já foi injustiçado, deveria saber que o Judiciário erra (e muito), mas mesmo os injustiçados preferem espiar os outros a garantir-lhes a dúvida e a defesa.
    Certo, é que quase ninguém reconheceria a necessidade de se afastar de uma posição de destaque, com esta serenidade.
    Parabéns e boa sorte em seu recurso.
    Espero que seja restabelecida a justiça.

    1. Gotardo

      Salomão Pero No Mucho, você até começou bem seu comentário. Concordo que a decisão definitiva da justiça é aquela em que não cabe mais recurso. Mas a sua última frase está mais pra fãzoca do pastor do que pra Salomão…

  2. Luiz Carlos Flávio

    Se fosse ético e moral, se tivesse um minimo de vergonha na cara e hombridade, ja teria renunciado a comissão e ao mandato. Aos poucos o Londrinense vai conhecendo os podres de cada político. Minha vó dizia uma verdade: mentira tem perna curta.

  3. Décio Paulino

    Se não tem condições de participar da Comissão de Ética da Câmara, não deveria também ter condições de exercer o cargo de vereador. Pastor Gerson, pede pra sair!

  4. Décio Pinto do Rego

    Parabéns para a Justiça!!! Três pessoas se suicidaram e outras tantas famílias foram destruídas por causa de um golpe dessa Iguaçu do Brasil. Saiu até no CQC. Gerson Araújo não é santo e quem acompanha política em Londrina sabe. Sua última foi votar o aumento do IPTU. Lamentável essa classe política…

  5. Luiz Flávio

    Como é que é? explica aí, o condenado pediu para sair? “POSSO SAIR MEU POVO”? ALÉM DE TUDO AINDA FAZ PIADA? Deveria ter renunciado lá atrás quando foi indiciado.

  6. Carlos Eduardo

    No minimo esse Salomão que comentou deve ser ou do gabinete, ou da equipe de defesa. Não houve injustiça nenhuma. Era o Prefeito, não leu o que assina, alias documento de um assessor de sua confiança e responsabilidade.
    Ele vai cair, basta apenas saber se agora com uma abertura de CP na Camara ou então em segunda instancia daqui a 6 meses pela justiça.

    Ele sempre foi OMISSO, e agora não é diferente. Todos da Camara sabem o quanto ele apenas senta la na cadeira e não faz nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios