Vereador Deliberador tenta explicar porque decidiu não decidir

E o vereador de Londrina Péricles Deliberador que não teve qualquer problema em votar pela cassação do mandato do então colega Emerson Petriv, domingo pipocou geral e se absteve de votar no processo que poderia levar a cassação dos vereadores Rony Alves e Mário Takahashi, denunciados pelo Ministério Público sob a acusação de receber um dinheiro por fora para mudar zoneamento de áreas da cidade.

Pago com dinheiro público para fiscalizar, decidir e votar, Péricles Deliberador preferiu ficar em cima do muro. Não disse nem Sim, nem Não.

Acossado pelos eleitores que não conseguem entender um representante seu que fica no Muro, ele tentou defender-se nas redes sociais (veja nota oficial abaixo). Entre outras coisas disse que não tinha informações suficientes, bla, bla bla, que preferia esperar a decisão da Justiça, etc.

Então, diante de tudo isso, Deliberador decidiu não decidir.

NOTA OFICIAL: – “Hoje, com o respeito de sempre, me dirijo aos amigos e amigas que acompanham o nosso trabalho na Câmara Municipal de Londrina, para externar, enquanto figura pública e representante político, as razões que me levaram a abster-me do voto, na sessão de cassação. Sempre mantive minha responsabilidade, seriedade e compromissos com o cidadão e a cidade de Londrina. Quem sou eu para julgar? Quem sou eu para condenar? Me tornarei injusto ao julgar e cego ao condenar, pois não conheço as provas. Quando sentir-me convencido e ver as provas que os acusam, aplicarei meu julgamento como vereador. Sou advogado, prefiro aguardar o parecer final do excelente trabalho que o Ministério Público desenvolveu nas investigações, pois devemos ter nossa própria concepção da maneira mais inteligente de agir. Minha consciência é plena de responsabilidade e cheia de tranquilidade! Vou aguardar a posição da justiça, pois recentemente ocorreu uma decisão judicial liminar da desembargadora Astrid Maranhão De Carvalho Ruthes, anulando a cassação de um vereador e de um ex-prefeito. Caso forem condenados pela Justiça, pedirei uma nova Comissão Especial de Inquérito e votaremos pelo afastamento definitivo dos vereadores Mário Takahashi e Roni Alves”.
Péricles Deliberador – Vereador

5 comentários em “Vereador Deliberador tenta explicar porque decidiu não decidir

  • 18/09/2018, 16:59 em 16:59
    Permalink

    porque o senhor tem alguns compromissos com o prefeito forasteiro, se sua memoria estiver fraca podemos refresca-la…..não duvide de nós, nobre edil

    Resposta
  • 18/09/2018, 19:27 em 19:27
    Permalink

    imagina se elede família do juiz criminal falecido Edson Deliberador e de PMs não sabe discernir o bem do mal, como um coitado como Jamil Janene sabe?
    JUSTO Jamil que é primo do falecido deputado criminoso Jose Janene!

    Resposta
  • 20/09/2018, 07:49 em 07:49
    Permalink

    ESTE PERICLES TA DE BRINCADEIRA , SE ESTA COMISSAO ELES ARQUIVARAO E ELE FICOU EM CIMA MURO VC NAO PODE ABRIR OUTRA COMISAO PELO MESMO ASSUNTO

    COMO ELE VEM FALAR SE OS CARA FOR CONDENADO ELE MESMO PEDE ABERTURA COMISSAO E VOTA FAVORAVEL PRA CASSAR

    ACHA QUE A GENTE PALHAÇO MESMO SERIA IMPOSSIVEL ABRIR OUTRA COMISSAO PARA CASSAR RONI MARIO POR ESTE MESMO ASSUNTO ZR3

    Resposta
  • 20/09/2018, 11:09 em 11:09
    Permalink

    Como advogado tem bom papo,mas a nós não convence,queremos decisões para isso foi eleito e não ficar na moita e depois vir com mínimo.

    Resposta
  • 20/09/2018, 13:15 em 13:15
    Permalink

    Morreu politicamente……teve a chance de fazer a diferença e se acovardou , nunca mais se elege por Londrina .

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: