Vereador eleito responde à denúncia de abuso de poder econômico

Por Filipe Barros

Vejo que você noticiou sobre a “denúncia” que fizeram contra a nossa campanha vitoriosa. Suas atividades de jornalista, publicitário e marqueteiro devem lhe tomar muito tempo; talvez por isso você não tenha tido a preocupação em me ouvir antes de publicar a nota. Não quero acreditar que você tenha adquirido o velho hábito esquerdista de jamais ouvir o outro lado, o lado direito. Por isso tenho a certeza de que esta resposta será publicada no seu blog.

Estou bastante tranquilo quanto aoprocedimento aberto. Será a oportunidade para esclarecer de forma transparente como funcionou a nossa campanha. O chororô dos derrotados, você sabe, é livre. É compreensível, embora não seja muito bonito, que o grupo político banido da Câmara pelo povo de Londrina agora tente anular o resultado das urnas no tapetão. Você trabalhou muito tempo com esporte, sabe como funcionam essas coisas. Amargura de torcedor derrotado é pacabá.

Acontece que a Justiça brasileira não é a CBF. Os tempos são outros. São tempos de Moro, de Dallagnol, de Carmen Lúcia, de Olavo de Carvalho. Já os sinistros, os caras que foram financiados pela dinheirama da Lava Jato, esses não conseguem imaginar outro tipo de política que não seja baseado na mentira e na corrupção. Por isso eles ficaram tão bravinhos com a nossa vitória: nós conseguimos realizar uma campanha que falou diretamente ao coração das pessoas.

Vivemos novos tempos, Cláudio. Tenho fé em Deus e acredito no bom senso da Justiça. Quem está indo a passos largos é o chefe da quadrilha (para Curitiba) e a esquerda londrinense (para o ostracismo). Nós estamos caminhando, com segurança e entusiasmo, para um mandato legislativo que vai renovar as esperanças do povo de Londrina.

Atenciosamente,
Filipe Barros – vereador eleito e torcedor do Tubarão (que vai subir sem tapetão).

13 thoughts on “Vereador eleito responde à denúncia de abuso de poder econômico

  • 27/10/2016, 00:08 em 00:08
    Permalink

    ui! ficou nervoso!! hauhauhau

    Resposta
  • 27/10/2016, 01:37 em 01:37
    Permalink

    Falou, Falou e nâo falou nada da Denuncia, da suposta COMPRA DE VOTOS, ou do ABUSO DO PODER ECONÔMICO, CRIMES!!! Tipico do possivel criminoso endireitado, judicializar, com a força que tem nos meios do Judiciário, (inclusive Promotor ja pediu Suspeição), porque sera ?? , pela amizade do edil eleito, que É militante do Judiciário ??

    Resposta
  • 27/10/2016, 04:30 em 04:30
    Permalink

    Nasce um novo Santa Roça, com pinta de Digo Ouveia e celeridade de Riq Favorito?

    Resposta
  • 27/10/2016, 08:18 em 08:18
    Permalink

    Desculpe vereador eleito, mas a sia estrutura de campanha nao se faz com o declarado. Alias se nao me engano era o unico que tinha ate comite em regiao nobre. Comite e lugar que era usado para distribuir coisa antigamente.Que a abusou do poder economico nao tenho duvida que abusou, mas nao foi o unico.Portanto espero que a lei prevaleça para todos.Bonito a sua explanaçao, mas esta exercendo o seu direito de tentar comvencer que foi licita a sua eleiçao, o que em principio parece nso ter sido.

    Resposta
  • 27/10/2016, 08:49 em 08:49
    Permalink

    E….os… vários churras… com pessoal MBL Nacional aqui……

    Resposta
  • 27/10/2016, 10:17 em 10:17
    Permalink

    E sobre a denuncia?

    Resposta
  • 27/10/2016, 11:38 em 11:38
    Permalink

    esse pessoal da extrema direita me surpreende mais do q os de extrema esquerda, parabens ao MPE viva liberdade de gênero e punição aos preconceituosos

    Resposta
  • 27/10/2016, 12:42 em 12:42
    Permalink

    SÓ NÃO VIU QUEM NÃO QUER O ABUSO ECONÔMICO, SEM FALAR QUE VÁRIAS PESSOAS QUE TRABALHARAM PRA ESTE CANDIDATO QUE FOI INSTRUÍDO A FALAR PRA QUEM PERGUNTAR QUE ERA VOLUNTÁRIO. GASTOU MUITA GRANA, CHEGA DE POLÍTICOS GANHAREM ELEIÇÃO A TOQUE DE CAIXA. VALOR DECLARADO NÃO PAGA OS SANTINHOS QUE ELE FEZ.

    Resposta
  • 27/10/2016, 13:13 em 13:13
    Permalink

    Turistas
    Comunistas
    Vagabundistas
    Horoscopistas
    Anti galileuzistas
    – Povo de Sucipira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É com o coração lavado e enxaguado nas puras águas dos bons que eu…

    Resposta
  • 27/10/2016, 13:25 em 13:25
    Permalink

    Pois é,por que todos os políticos encerram com fé em Deus e outras patacoadas religiosas.
    Mas só do sujeito ai falar em Olavo De Carvalho,um facista/nazista/thole que nem mora no Brasil e fala suas merdas lá de fora,é por isso que acredito na denuncia.
    Esse vereador se a justiça não lhe tirar o mandato,vai ser o vetor de todas estripulias desses urcos do MBL que está se tornando uma irmandade obscura que logo vai começar a fazer coisas bem mais terríveis do que só ser um grupo de debiloides que se acham salvadores da Patria.

    Resposta
  • 27/10/2016, 15:39 em 15:39
    Permalink

    Novos vereadores?
    Gente nova?
    Nova de que? do que?
    Nova política?
    Até encontrar uma maneira de encostarem:
    – foi assim com Rodrigo Gouveia, Henrique Barros e até Carlos Santa Rosa.
    Velhas práticas impedem a mudança.

    Resposta
    • 28/10/2016, 17:21 em 17:21
      Permalink

      Lamentavelmente vc so falou besteiras. Deve ser assesor de alguma raposa que nao conseguiu se reeleger e fica destilando dor de cotovelo.Nao conheço o ex vereador Rodrigo Gouveia mas por tudo e por quem estava por tras articulando como um suplente pedofilo foi uma granfe armaçao. Acredito que p tempo revelara toda tramoia.

      Resposta
  • 27/10/2016, 16:23 em 16:23
    Permalink

    O duro é acreditar que o Paulo Briguet apoia isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: