Vereador Filipe Barros leva esparrela na Câmara de Vereadores

E neste momento o vereador de Londrina Filipe Barros está levando uma esparrela na Câmara de Vereadores dos sindicalistas, filiados e apoiadores da greve geral ocorrida na sexta-feira.

Barros, naquele dia, saiu com amigos pelas ruas da cidade chamando os manifestantes de cambada de “vagabundos”. Mais do que isso, postou o video nas redes sociais. A atitude do vereador, representante do povo – resta saber que povo – provocou uma chuva de manifestações contrárias.

Grosseiro, desrespeitoso e desumano, incitandor de violência, incentivador de bulling,  foram alguns dos termos usados pelos sindicalistas para se referir ao vereador nos discursos proferidos agora há pouco na Câmara que está com as galerias lotadas.

“O senhor tem 25 anos de idade e eu tenho 30 de carteira de trabalho. Respeite os trabalhadores, senhor vereador”, disse o diretor do sindicato dos Eletricitários, Sandro Kuck.

5 comentários em “Vereador Filipe Barros leva esparrela na Câmara de Vereadores

  • 04/05/2017, 15:00 em 15:00
    Permalink

    Não sou eleitora desse vereador. Mas que sindicalista e tudo folgado isso e mesmo!

    Resposta
  • 04/05/2017, 20:43 em 20:43
    Permalink

    Esse paçoca com cebola está a cada dia melhor. Além de trazer notícias em primeira mão, com apuraçao e ediçao, consegue inovar no quesito humor. A concorrência deve estar se doendo. Sem contar o humor que tras nas notícias, com que de ácido. A esparrela no Filipe Barros é pracabá.

    Resposta
  • 05/05/2017, 10:43 em 10:43
    Permalink

    sr. Paçoca, o “incitandor de violência” demostra claramente o carinho que o povo londrinense tem dedicado ao FB.

    Resposta
  • 05/05/2017, 22:18 em 22:18
    Permalink

    Fora Filipe Barros!

    Resposta
  • 06/05/2017, 08:12 em 08:12
    Permalink

    Parabéns ao Filipe, aguentou firme, desceu antes da sessão, não se deixou levar pelo “politicamente correto” e manteve sua posição. Deixou bem claro há quem se referiu no vídeo… estavam lá, exalando um ódio descomunal em relação ao ocorrido, legal foi ver o maestro da galera, um cara ai que tá cuidando da “imagem do Boca Aberta”, aquele mesmo que saiu na Veja por criar uma rede de difamação para o PT. Mas entendo que a esquerda tem que se agarrar em alguma coisa, e achou um deslize do rapaz… agora é hora dela se vitimizar.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: