Vereadores de Cambé querem um Batalhão da PM na cidade

A Câmara de Vereadores de Cambé está solicitando ao governo do Paraná que a 4ª Cia da Policia Militar de Cambé seja promovida a Companhia Independente.

Os vereadores defendem que, com a transformação da 4ª Companhia Independente da PM de Londrina em 29º Batalhão da PM, a estrutura de segurança na cidade será melhorada.
Segundo eles o município atende todos os requisitos para conseguir a promoção e conta também com estudo da própria PM que considera a mudança estratégica para a cidade e região.
Em documento que será entregue ao governador os vereadores argumentam que “a transformação da 4ª Cia da PM de Cambé em Companhia Independente não vai implicar em investimentos. O município tem uma grande demanda por ações de segurança que só poderá ser atendida através de um aumento significativo logístico (efetivo; frota veicular e equipamentos) e com uma Companhia Independente

One thought on “Vereadores de Cambé querem um Batalhão da PM na cidade

  • 24/07/2021, 16:14 em 16:14
    Permalink

    A cidade que precisa de um batalhão da PM deve ter um batalhão de bandidos. E não é um batalhão da PM que vai acabar – ou pelo menos reduzir – um batalhão de bandidos, é educação e distribuição de renda.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: