Vereadores de Londrina de olho em 2018

O ano já encaminhando-se a passos largos para os finalmentes, e os vereadores de Londrina começam a fazer as contas para saber se conseguem ou não ter chances na disputa eleitoral do ano que vem.

Como as regras da eleição ainda não estão definidas e talvez nem mude nada pois a cada dia a Reforma Política parece menos provável, todos estão com um olho no eleitor e com outro no Congresso.

Entre os pré-candidatos estão o vereador Filipe Barros (PRB), Mário Takahashi (PV), Junior Rosa (PSD), Vilson Bitencourt (PSB), Rony Alves (PTB), Deliberador (PSC) e Gui Belinati (PP). A maioria deseja uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.

 

3 thoughts on “Vereadores de Londrina de olho em 2018

  • 29/08/2017, 22:44 em 22:44
    Permalink

    mas antes do pleito muitos ja acertaram com o prefeito o brutal aumento do Iptu, temos fitas gravadas de conversas sobre este assunto, vamos esperar o desfecho ai mostraremos a população o verdadeiro carater de alguns.

    Resposta
  • 30/08/2017, 11:17 em 11:17
    Permalink

    esqueceu de mencionar o “vereador licenciado” que malandramente optou pelo salário de edil e assumiu uma secretaria. transformou a pasta em gabinete parlamentar, empregou todos os colegas e fica lá o dia todo recebendo pessoas da “comunidade” e trocando favores, visando apenas os próprios interesses. enquanto isso, a secretaria continua com os problemas de sempre. nada de novo no jeito tio bila/pp de fazer política!

    Resposta
  • 30/08/2017, 11:37 em 11:37
    Permalink

    Faltou o suplentão Jamé Jananni.
    Será candidato a inspetor do Daiçaku Ikeda?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: