Vereadores de Londrina querem “zonear” a cidade

Londrina passou mais de uma década discutindo um plano diretor que minimamente organizasse a cidade. No ano passado ele foi finalmente aprovado.

Agora um grupo de vereadores já quer fazer a primeira alteração que, com o perdão da palavra, vai zonear muitas regiões da cidade.

Os vereadores Junior Santos Rosa (PSD), Emanoel Gomes (PRB), Rony Alves (PTB) e Jamil Janene (PP), querem alterar a lei que regulamenta a instalação de igrejas e templos religiosos na cidade. Hoje eles podem se instalar em vias estruturais, arteriais ou coletoras, com potencial para receber o trânsito intenso que estes empreendimentos provocam.

Quem já morou em ruas com igrejas, templos, etc, sabe bem o que eu estou falando. Pois bem, estes vereadores querem mudar a lei para que as edificações possam ser construídas em qualquer lugar.

É uma pena que para beneficiar alguns eleitores, os vereadores queiram zonear a cidade.

5 comentários em “Vereadores de Londrina querem “zonear” a cidade

  • 20/05/2016, 11:33 em 11:33
    Permalink

    ano de eleição já viu né…..

    Resposta
  • 20/05/2016, 14:08 em 14:08
    Permalink

    Por mim não tem problema. Tenho antídoto perfeito: rock metaleiro, rock progressivo, rockbilly e duas potentes caixas de som. Começou a cerimônia? Meu som vai bombar. Quero ver quem pode mais… É claro que aviso antes pros amigos procurarem outra freguesia!!!

    Resposta
  • 20/05/2016, 19:23 em 19:23
    Permalink

    Primeiro, o que o ex vereador (e para sempre e eternamente pastor) Gerson Araujo está palpitando onde não deve? Vá cuidar de seu rebanho, pq na política vc não volta mais.
    Segundo, já não existem templos (mais que) suficientes? Pq não fazem um projeto para que eles comecem a pagar impostos e ajudar de verdade a cidade?
    O que está faltando é falta de vergonha na cara desses nobres edis.
    Seus nomes serão lembrados, podem ter certeza.

    Resposta
  • 21/05/2016, 16:55 em 16:55
    Permalink

    este ano tentei abrir uma pequena empresa faz seis meses que estou pagando todos os pecados com a burocracia municipal, e estou pensando em desistir, Agora para esta corja gritar e tomar o dinheiro do povo

    Resposta
  • 21/05/2016, 20:48 em 20:48
    Permalink

    O meu vizinho já está oferecendo seu imóvel pra igreja. Pra não pagar IPTU. Os deputados federais vão aprovar uma lei que isenta de IPTU o imóvel que tiver igreja. Se ninguém se interessar pelo imóvel do meu vizinho, alugo eu e monto uma igreja.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: