Vereadores defendem simulador para informar sobre IPTU

Alguns vereadores de Londrina, entre eles Junior Santos Rosa (PSD) passaram também a defender o uso de um simulador – como foi feito com sucesso na gestão passada – para que o contribuinte saiba quanto vai pagar de IPTU em 2018 caso passe o reajuste monstro que o prefeito Marcelo Belinati quer impor ao Povo de Londrina.

Segundo Junior Rosa o partido está fechando questão e quer que as pessoas tenham o direito de saber quanto irão pagar.

 

3 thoughts on “Vereadores defendem simulador para informar sobre IPTU

  • 22/08/2017, 21:23 em 21:23
    Permalink

    Se foi aprovado na adm anterior, por quê o prefeito, especialista em gestão e transparência que proibir? E vai proibir mesmo, por quê tem uma carta na manga que atende pelo nome de Jamil Janene, o ressuscitado! Começou muito mal Marcelinho, quanto tempo se segura no cargo?

    Resposta
  • 23/08/2017, 13:25 em 13:25
    Permalink

    Se não pode simulador para o IPTU não poderia também o simulador para valor venal de ITBI que está funcionando no site da Prefeitura. Que alías vem com bastante informação sobre o imóvel. Para consultar tem que ter a inscrição imobiliária que em tese só a Prefeitura e o proprietário tem conhecimento.

    Se funciona para para o ITBI? Tem que funcionar para o IPTU.

    http://www1.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=1108

    Resposta
  • 23/08/2017, 14:53 em 14:53
    Permalink

    Eu não quero saber só o valor do meu IPTU. Eu quero saber também o valor do IPTU dos bacanas da cidade. Quero saber o IPTU das propriedades das famílias tradicionais de Londrina; dos vereadores, dos deputados federais, dos shoppings, do prefeito, dos seus parentes, dos sócios e dos seus amigos. Desconfio que o critério de calcular IPTU não é exatamente o mesmo para todos os cidadãos. Transparência pra valer só com o IPTU aberto para todos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: