Vereadores do PSDB estão deixando o fair play de lado

Os dois vereadores de Londrina, Gerson Araújo, que está saindo da Câmara, e Amauri Cardoso, que está entrando, estão começando a colocar de lado o fair play.

Já começam a aparecer as cotoveladas.

Araújo teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral por ter concorrido ao cargo de vereador quando ocupava o cargo de prefeito.

Amauri Cardoso, através de seu advogado, conseguiu na Justiça, acelerar a decisão do TSE. Lembrando sempre que ambos são do mesmo partido.

Ao falar sobre o assunto em entrevista coletiva, Araújo disse que não julga, etc, mas que não faria isto de jeito algum.

Já Cardoso disse que ao jornalista Carlos Oliveira, da rádio Paiquerê, que a atitude protelatória de Araújo, não tem nada de cristão – referindo-se ao fato de que Araújo é pastor evangélico. “Ele estava com o mandato cassado desde o primeiro momento e fez de tudo para protelar com recursos na justiça. Só consegue isso quem tem dinheiro e advogados. Nunca concordei com essa atitude dele”, disse Cardoso.

Compartilhe
Leia Também
Comente

13 Comments

  1. Tudo pela grana de julho

    COISA DO DEMO, que assolou a muita gente boa com os pecados capitais. Escolha qual seria o mais adequado aos dois vereadores que queriam o salário de julho:

    3. Avareza: apego ao dinheiro de forma exagerada, desejo de adquirir bens materiais e de acumular riquezas.
    4. Ira: raiva contra alguém, vontade de vingança
    5. Soberba: manifestação de orgulho e arrogância.
    6. Vaidade: preocupação excessiva com o aspecto físico para conquistar a admiração dos outros.
    7. Preguiça: negligência ou falta de vontade para o trabalho ou atividades importantes.

  2. Observando

    bom esse Sr. Amauri é aquele que no passado colocou um amigo na cadeia, amigo esse que sempre o ajudou principalmente nas horas difíceis, e agora passando a rasteira no companheiro de partido msm sendo contra ele que seus votos de legenda, lembrando se nunca conseguiu se eleger na urna né, e do jeito que anda com suas condutas ate mesmo ser direto de escola será dificil, quem vai querer um exemplo desse perto de seu filho.

  3. Atento no Prédio

    Nessas horas meu amigo, não tem essa de mesmo partido o negócio é poder. O que está saindo não pode reclamar, afinal se manteve indevidamente no cargo por longo 2 anos e meio. Por outro lado, o que está entrando também tá no lucro, pois para mim os votos deveriam ser anulados.

    De qualquer forma fica a pergunta: E os indicados do Pastor na Câmara e Prefeitura vão continuar??? Com a palavra Professor Fabinho e Kireff

  4. Agnaldo

    Como assim o Sr. não faria? , o Sr. já tinha perdido no TRE do Pr. por 6xo e recorreu na minha opinião a ação é a mesma,

  5. Ana

    Perde Londrina, sai um homem de caráter e correto, entra o Amaury.

    1. manoel

      Sem moral e trairá um cara sem sal e sem açúcar, infelizmente só vai receber o salário e o povo vai pagar esse retrógrado, coitada de nossa Londrina.

  6. Servidor

    Lamentável a atitude do Amauri. Como sempre, serena a atitude do pastor Gerson. A Câmara perde um homem de bem, que pensa no coletivo, e ganha um vereador individualista que pensa no seu próprio bem e interesse acima de tudo.LAMENTÁVEL!

  7. M.Fernandez

    Acompanhando as redes sociais, vejo centenas de mensagens de apoio e solidariedade ao vereador Gerson Araújo. É o reconhecimento pelo seu trabalho. É uma saída honrosa, de quem merece todo nosso apoio.

  8. BOCA DE SAPO

    podem fechar esta merda e mandar todos procurar oficio….e só mais um pra mamar deitado.

  9. Agnaldo

    Observando , amigo é aquele que não coloca o outro em encrenca ou chama para fazer algo ilicito, se eu fosse pai de um dos alunos do Amauri, sentiria honrado ter um profissional com esse carater.

  10. Agnaldo

    Na camara só fica quem é indicado pelo vereador, com a exclusão do pastor todos saem automaticamente, quanto a Prefeitura só o Prefeito que exonera se quiser é claro.

  11. Paulo

    Na minha opinião, a lei deve ser cumprida e imagino que o pastor deve ter a consciência de que já estava para sair.
    Afinal de contas, se ele assumiu a Prefeitura, sabendo dos riscos é lamentável observar que ainda “tenta” ficar no cargo.
    Por outro lado o Amauri Cardoso contribuiu e muito para a limpeza da cidade, colocando ordem da casa, denunciando os corruptos, que viviam na Câmara e na Prefeitura.
    Em minha opinião, Amauri Cardoso é bem mais preparado, acho que quem ganha é a cidade de Londrina, e o pastor deve cuidar do seu rebanho agora, pois é muito feio tentar ficar brigando por cargo.

    1. Sergio Silvestre

      ENTÃO O SUJEITO É X9 DECLARADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios