Viana diz que ajudará a formar uma bancada de oposição na Câmara de Londrina

Mauri Viana, como disse no post abaixo, está mesmo decidido a fazer barulho no futuro governo de Marcelo Belinati, em Londrina.

Alijado das discussões sobre o governo e escolha dos secretários, disse frases duras sobre o até então parceiro/irmão/camarada:

    • “Parece que o novo prefeito é o Marcelo Kireff”
    • “Disse que colocaria o melhor corpo técnico e nomeia para a CMTU o cara que era presidente da Rural e queria burlar a Lei Seca”
    • “Se diz ao lado do povo, mas quer acabar com o passe livre e aumentar o IPTU”
    • “Não quero ser avalista de um prefeito que está desmentindo tudo o que disse que faria durante a campanha”.

Mauri Viana disse que vai procurar os vereadores para formar um grupo de oposição ao governo de Belinati. “Quando o Belinati começar seu governo e implementar o que tem falado, os vereadores que não compactuam com isso virão normalmente para a oposição”, disse Viana que adianta que será candidato a deputado federal nas próximas eleições.

8 thoughts on “Viana diz que ajudará a formar uma bancada de oposição na Câmara de Londrina

  • 07/12/2016, 19:18 em 19:18
    Permalink

    Senhor Mauri, não conheço seu cacife politico, mas ele Marcelo vai perder a eleição na câmara com ou sem apoio, vereador e um bicho astuto, são astros de menor grandeza, mas não são bobos,e preferível estar neutro ou na oposição do que apoiar um candidato que até agora não mostrou a que veio.

    Resposta
  • 07/12/2016, 23:05 em 23:05
    Permalink

    Esperamos que o Ministério Público esteja bem atento a estas declarações desse tal de Mauri Vianna. Já está merecendo um convitezinho pra explicar algumas coisinhas que tem dito…

    Resposta
  • 08/12/2016, 09:05 em 09:05
    Permalink

    O Marcelo tá certo de descartar os oportunistas de plantão e só colocar quem quer o bem de Londrina.

    Resposta
  • 08/12/2016, 09:23 em 09:23
    Permalink

    Marcelo kireef carrega contigo o mlk bruno Ubiratan que o antigo kireef mandou passar bem longe da prefeitura

    Resposta
  • 08/12/2016, 10:30 em 10:30
    Permalink

    Dei risada sozinho ao olhar a votaçao para o SENADO dessa figura que aparece sair daquele video clipe do Michael Jackson : Thriller. O caboclo fez só 1807 votos ao senado e quer o que. Jesus.

    Resposta
  • 08/12/2016, 11:41 em 11:41
    Permalink

    Como assim? Quem é Mauri na hora do dia? Sabemos que tem dinheiro graças ao sindicato. Agora falar que vai fazer oposição em Londrina? O cara não fez nem 20 mil votos pra senador. Só se for comprar os vereadores, coisa que não é difícil. Sabemos porque foi reeleitos alguns que são mestres acordos na eleição da presidência. Acabou o MP, ou estão de férias?

    Resposta
  • 09/12/2016, 08:17 em 08:17
    Permalink

    Se de fato esse tal de Sergio Takaki estiver por trás demostra a figura horrível que é . Depois frequenta a domingueira da Igreja Mórmon. Nada haver com os preceitos da doutrina : homens que apoiem os princípios de liberdade civil e religiosa.

    Resposta
    • 12/12/2016, 09:57 em 09:57
      Permalink

      Cala a boca seu imbecil, não abre a boca pra falar merda, primeiro de tudo o que a religião tem a ver com política? Segundo o Mauri Vianna esta tomando esta decisão sozinho, ele é independente tem cacife pra enfrentar o Marcelo e sabe de muita coisa, então ele que arque com suas escolhas, você deve ser um infeliz por dentro porque nem religião deve frequentar e em uma merda de frase esta acusando uma pessoa e ainda jogando a religião em cima que não tem nada a ver!!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: