Viaturas do deputado Cobra… Só que não!

Recebo aqui no blog um release do deputado estadual Cobra Repórter com o seguinte título: “Londrina e Região Metropolitana recebem 10 viaturas do deputado Cobra Repórter”.

Rapaz, fiquei pensando cá com meus botões: O nobre parlamentar está pagando do próprio bolso a aquisição de viaturas pra região?

Ah… não. Veja bem…

É dinheiro público mesmo. Aquele dinheirão que você, eu, seu vizinho, todos nós pagamos de imposto todos os dias. É com esse dinheiro que é comprado os veículos.

Mas o nobre parlamentar – mas diga-se que não é só ele – quando anuncia, sempre tenta dar a entender que é ele que está destinando a viatura, a obra, a escola.

Como diria aquele ex-presidente: Menas, bem menas.

5 comentários em “Viaturas do deputado Cobra… Só que não!

  • 07/03/2017, 19:30 em 19:30
    Permalink

    Este ai e deputado de um mandato so….ruim de jogo apoiou o Beto Hitler e tem uma equipe pessima de baixissimo nivel, nem para vereador em Rolandia se elegera.

    Resposta
  • 07/03/2017, 19:33 em 19:33
    Permalink

    Poderia mandar para a cidade e região aquele CAMBURÃO que ele e os amigos de Beto andaram para apunhalar o povo….fez o que para a cidade, nada, vamos dar a respostas nas urnas….vai voltar para a latinha, até os seus colaboradores apunhalam pelas costas

    Resposta
  • 09/03/2017, 09:25 em 09:25
    Permalink

    Olha, como diria a dona Florzinha lá da esquina, menas você Sr. Paçoca…. as viaturas são indicadas sim pelos deputados estaduais. E o Cobra indicou para Londrina. São da sua cota de emenda. menas Sr. Paçoca, reconhecer o trabalho que vem sendo feito também faz parte do trabalho né não

    Resposta
  • 09/03/2017, 11:03 em 11:03
    Permalink

    Um absurdo a PM de Londrina fazer um evento pra isso, uma improbidade. E Londrina está recebendo… Zero viaturas. Isso mesmo. Uma pra Cambé e olhe lá.

    Resposta
    • 11/03/2017, 11:25 em 11:25
      Permalink

      Senhora Keith, se informe antes de falar… se souber procurar as informações, verá que Londrina está recebendo viaturas sim. É engraçado quando não se gosta de alguém, as pessoas têm a incapacidade de ver o que ela faz de bom pela cidade

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: